sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MAIS DO QUE VIRTUAL



O celular tocou... Quando vi no visor o número que me ligava enlouqueci.

Mas precisei conter os meus ímpetos por não está sozinha, tão logo me distanciando e tomando a direção de casa.

A sua voz naquela tarde de imenso calor, irradiou o fogo em meu corpo com intensidade.

O que ele gosta é mesmo de me provocar, por a prova a libido que trago dentro de mim.

Já havíamos falado outras vezes ao telefone... E outras tantas via MSN.

Só sei que as palavras, o jeito sedutor e carinhoso esquenta o meu corpo inteiro.

Ao me deitar na cama, percebi que estava quente, entretanto,não pegando mais fogo do que minha pele.

Trocamos palavras de anseios e desejos, despertando a vontade de estarmos juntos naquele instante.

Como poderia ser? Não sei quantos quilômetros de distância e nem quantas horas de avião.

Do outro lado da linha, percebia a sua voz aveludada demonstrando sua excitação, pois era assim que fica quando conversamos.

- Imagine como estou? – perguntava ele.

Só de imaginar aquele homem lindo de olhos esverdeados excitado em sua cama, que logo o meu corpo começou a estremecer... Pedindo para estar junto ao dele!

A conversa foi ficando mais picante, tomando nuances de luxuria, ensaiando o grande ato: o inevitável aconteceu.

Nossos gemidos foram ficando mais intensos... E seus sussurros de prazer me deixavam louca.

Esqueci-me do calor sobrenatural que fazia, tocando-me e esquecendo que era pleno dia, comecei a gemer para que percebesse o grau de minha entrega.

E assim permanecemos por alguns minutos, falando palavras obscenas, sussurrando e gemendo sentindo o prazer um do outro. Tornando o momento bem delicioso.

Tudo me excitava: a voz dele ao meu ouvido, o calor do verão intenso, a energia do dia...

De olhos fechados, senti que ele estava ali comigo... Abraçando-me... Beijando-me... Tocando em minha intimidade molhada, exalando o cheiro de sexo pelo quarto. Fazendo-me mais lasciva do que antes.

Os gemidos de meu gozo o enlouqueceu, deixando a sua excitação ao extremo.

Podia sentir o seu membro pulsante dentro de mim, jorrando o líquido denso em minhas entranhas...

- Ai que delícia! Sentir no ar o tom da satisfação! Mal podia conter meu sorriso.

Estava trêmula... O suor pingando em meu corpo exposto na cama, buscando o fôlego para me recuperar.

Infelizmente tivemos que nos despedir... Esperando o momento para a próxima ligação.

Um comentário:

Luis disse...

Realmente muito mais que virtual. Adorei ler, imaginar e sentir...
A maneira como descreve tudo me fez viver também esse momento Fabby... Obrigado!
Mil beijos de quem está sempre perto.