terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SEXO: O ELIXIR DA VIDA


Vagueio pelas ruas...

Olhares despem o meu corpo,

Sinto-me nua...

Como se quisessem minha alma consumir.

Bebendo do meu copo,

Tenho minhas forças a fluir.

Pressinto o desejo carnal,

A cobiça em pleno carnaval.

Meu corpo busca o teu abrigo.

O teu perfume...

O fetiche que nos une.

O feromônio que me atrai,

Nenhum aqui me distrai.

A não ser a sua chegada,

Para alimentar a libido.

O prazer não proibido,

Nada mais de correr perigo.

Venha ser o sexo com tesão,

O prazer na imensidão...

O elixir para toda vida!

Um comentário:

Luis disse...

O elixir da vida é sexo mas com muito mais envolvido... você descreve isso muito bem dizendo que nenhum aí a atrai e espera por ele... Lindo quando desejamos alguém...
Linda você, em tudo!
Beijos doces