sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EXPLORANDO O MEU LADO EXIBICIONISTA



Neste momento estou em meu quarto, viajando nas lembranças loucas de uma tarde de domingo.

Quem poderia sonhar comigo em tal situação.

Relembro que no dia estava muito calor, mesmo com aquele sol, resolvi dar uma volta para espairecer as idéias.

Então, vesti um shortinho branco com uma blusa lilás soltinha e com uma sandália alta, quem resistiria?

Lembrei de uma amiga, e não pensei duas vezes em ir a sua casa.

Não quis ligar para ser surpresa. Porém, ao chegar ela não se encontrava apenas seu pai e seu sobrinho.

E que sobrinho...

Para falar a verdade, fui parar na casa dela por causa de seu sobrinho. Pois já havíamos transado algumas vezes.

Fico arrepiada, pois aquele homem de dezoito anos sabe fuder com uma experiência de tirar o fôlego de qualquer mulher!

Cordialmente fui convidada a entrar, e aceitei o convite para não ser chata.

O inesperado aconteceu, um amigo do sobrinho resolveu aparecer por lá, depois que me viu chegando.

Como o pai da minha amiga já é um senhor com uma idade avançada, depois de conversarmos um pouco, achou melhor se afastar.

Daí a pouco chegaram mais dois amigos deles. E me vi cercada por quatro corpos cheio de tesão exalando a sexo.

Uffa! Notava os olhares maliciosos em minha direção, já que os amigos do sobrinho sabiam que havia rolado algo entre nós. E também queriam a sua fatia do bolo!

As suas idades variam entre dezoito e vinte anos, já que o sobrinho de minha amiga era o mais jovem do quarteto.

O calor estava num grau quase insuportável, então resolveram sair para a área da casa. Com água à vontade resolveram tomar um banho de borracha ali mesmo e eu com a maior vontade de cair na água também.

Fizeram aquilo para me provocar... Pois alisavam seus corpos me olhando e fazendo algumas poses.

Aproximaram-se novamente, enquanto curtia uma sombra e em suas mãos copos de vinho me oferecendo, mas devido ao calor não aceitei, apenas tomei uns dois goles do copo de Fernando, o sobrinho da amiga. Enquanto, Vinícius, Josué e Carlos ficavam me observando.

Os três não conversavam muito comigo, mas de vez enquanto surgia uma conversa ou alguma perguntinha maliciosa.

O pai de minha amiga se aproximou novamente e ficamos conversando todos ali em grupo, quando Josué e Carlos resolveram ir embora achando que não fosse acontecer nada de diferente.

O pai de minha amiga me deixou a vontade, devido ao calor, disse que poderia usar o banheiro para um banho. Mas logo foi para a rua jogar sinuca com os amigos.

Nesse instante, encontrava-se comigo Fernando e Vinícius... Aqui aumentava mais o calor. E fingia não ter percebido a intenção dos dois rapazes.

Fernando sabendo do meu fraco pela cerveja, ou melhor, o meu forte, já que a cevada atiça a minha libido... Pegou uma latinha.

Apesar de que aqueles olhares me despindo, minha volúpia estava a mil e a minha bucetinha mais do que encharcada.

Ali na cozinha mesmo, começamos uma brincadeirinha a três, os dois passando as mãos em meu corpo, já que a blusa ajudava na ação dos dois.

Mas receosa, lembrei do banheiro oferecido, fui tirando a roupa e os dois não acreditavam no que estava acontecendo... Nem eu mesma!

Os dois com seus paus retesados em minha direção ajoelhei e abocanhei cada um... Fazendo-os gemer.

Fernando pegou uma cadeira, Vinícius foi logo se sentando já nu, quando encaixei minha bucetinha nele e comecei a cavalgar... Fernando veio por trás, batendo com o seu cacete em minha bunda, gemia baixinho com ele invadindo o meu cuzinho... E o xingava por causa da dor que me fazia sentir e mesmo assim estava adorando!

Ficamos assim por alguns minutos até ficar amolecida com o gozo que os dois me proporcionavam, mordendo suas varas com minhas contrações vaginais e anais.

Com aquela loucura toda precisávamos de um banho...

Fernando se recompôs e foi ver se chegava alguém, ou seja, o avô.

Quando retornou avisando que estava tranqüilo, fiquei de quatro e Vinícius veio por trás, penetrando–me, enquanto Fernando assistia o amigo comer o meu cuzinho.

E nesse momento, me tocava... O suor escorria em nossas peles, inclusive o de Fernando. Quando nossos corpos estremeceram num gozo frenético.

Quando tomava outro banho com Vínícius, Josué chegou e queria participar da festa também...

O tesão estava a mil em meu corpo, e topei ser invadida outra vez...

Nossa que delicia era o cacete de Josué, pude notar que era o maior e o mais grossinho de todos, quando este percorreu toda a extensão da minha buceta e me estocava com uma destreza incrível.

Porém, o calor que já era tanto... E com quatro pessoas no banheiro... Uffa! Pedi outra ducha...

Além da água caindo em meu corpo, tinha o corpo acariciado por quatro mãos, as de Vinícius e Josué, sobre o olhar atento de Fernando, quando nesse momento, Carlos chega e também fica observando a cena.

Aquele jogo estava ficando perigoso, pois a qualquer momento, o avô de Fernando poderia chegar.

Os rapazes foram terminar o banho na área... E depois que terminei o meu e com menos de cinco minutos, o avô de Fernando chegou e nos encontrou conversando. Com a maior cara de que não havia acontecido nada.

Aquela tarde foi uma delicia, pois não havíamos programado nada.

E a fantasia que realizamos, foi algo consensual entre todos e abrimos um círculo de amizade forte, desejando logo que aconteça outra aventura quente como aquela.

Enquanto isso não acontece, fico relembrando cada sensação que tive no corpo e na alma em ter realizado esta minha fantasia, redescobrindo-me uma exibicionista!

Um comentário:

Max, o Sedutor. disse...

Uauuu!!!que imagem enlouquecedora!!!fq.até com tesão!!kk!!amei o post...a estória tb.é uma delícia de ler e reler...desejo a vc.um fds.cheio de amor e tesão!!!beijos doces!!