sábado, 9 de abril de 2016

Meus lábios


Os meus lábios vermelhos...
Os meus lábios molhados...
O tom de carmim,
Através do espelho.
Sei que gostas assim,
Com meu modo devotado.

Um convite para a tua perdição.
A ponta da língua aflorando o tesão.
Em você provoco devaneios...
Posso enxergar nos entremeios.
Palavras soltas pelo ar...
A lascívia em reações sendo sussurradas.
Pronta para serem degustadas.
Gemidos... Êxtase... Vontade ímpar.

Atendo aos teus apelos...
Puxa-me pelos cabelos.
O metal agora é nosso elo.
Não resisto ao que me entorpece a fúria.
Envolve-me em luxúria.
Ofereço-te o céu de minha boca.
O que me deixa pervertida,
Um tanto quanto louca...

Massageando-o...
Com meus dedos,
Por eles apertados.
Sugando-o...
Lambendo-o...
Punhetando-o...
Com a tua saliva,
Faz-me engasgar.
Sou a puta, a diva,
Às vezes, difícil de respirar.

Pulsos atados, por um lenço,
Estado de tensão, perigo.
Tomo o fôlego,
Um novo recomeço.

Sorvendo-te...
Como delicioso sorvete...
Para que entre meus lábios o líquido precioso verte.
Permanecemos nessa doce aventura.
Transformo-te em brincadeira.
Até se derramar em meu paladar

Para de você me embriagar!

Nenhum comentário: