domingo, 26 de março de 2017

Banho de espuma



O meu corpo submerso ao sol...

A água embora morna deixasse a pele arrepiada...

A hidromassagem chacoalhando fazia com que a espuma formasse mais volume.

Por alguns instantes voltei a ser criança. Mas a ocasião me mostrou outra realidade: Sou Mulher!

Aquela que sente...

Aquela que tem vontades!

Aquela que fica molhada com um homem ao seu lado!

Um mergulho...

Os cabelos molhados...

Uma lufada de ar!

Em cores desenhando a essência de minha alma.

Ao mesmo tempo me escravizando em um desejo incontido.

Às vezes, não me reconheço.

Por vezes, quero ser sempre esta mulher de atitudes insanas e pervertidas...

Que se rebaixa a postura mais desqualificadas para proporcionar e sentir prazer.
Não me sinto mal por isso!

Estou bem por ser assim.

E o que me move...

É a engrenagem para que tudo mais funcione da maneira que deva ser.

Um banho de espuma...

É tão restaurador.

E vindo acompanhado de sussurros, gemidos e gozo é melhor ainda!

As feridas cicatrizam...


E aquela centelha infinita floresce aqui dentro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Puro tesão...

Fabby Lima disse...

JLynce, obgd! Bjs