domingo, 24 de setembro de 2017

A academia conhecendo


No bairro onde moro, inaugurou uma academia.
Ou seja, virou a sensação do momento. O que fez com que muitos moradores passassem a frequentar as aulas. Mas não me interessei.
***
Outro dia, quando estava vindo do cursinho de inglês, ao passar em frente, senti certa curiosidade e resolvi subir, já que esta se localiza bem no caminho de minha casa, no segundo andar de um prédio. E também seria uma maneira de me refrescar...
Como estava calor, trajava um vestidinho meio solto... Que denunciava ainda mais a minha pele clara...
E, na entrada, fui recepcionada pelo único instrutor que, logo se apresentou como Hugo.
Ao entrar, vi que o estabelecimento estava quase que vazio, além do professor se encontravam mais dois alunos.
Por onde é que andava aquele pessoal todo que via passar aos montes somente na minha rua?
Ao obervar, notei outra escada que dava acesso ao andar superior...
Hugo por mais que fosse atencioso ao responder as minhas dúvidas, não disfarçava o seu olhar de desejo.
Já mal intencionada com todo aquele clima fitness:
- Você pode me mostrar à parte superior da academia? – Eu lhe indaguei.
Hugo muito prestativo, disse que sim, lendo nas entrelinhas de meu pedido.
Ao deixar que subisse em sua frente, senti que ele olhava para a minha bunda empinada. Ao olhar percebi que ficara excitado e lhe retribui com um sorriso safado.
Ao me empolgar com a situação, parei no meio da escada e encostei a bunda em seu corpo... Ao roçá-lo... O que fez com que eu sentisse o cacete em ereção...
- Queria sentir sem o short! – Eu lhe provocava.
Ao continuar, com Hugo me seguindo, ele rapidamente abriu a porta e me apresentou a sala de avaliação.
Então, ao entrarmos, ele foi me direcionando para a mesa, colocando-me debruçada...
Ao puxar o meu cabelo de lado, assim também como a minha calcinha...
Hugo abria as minhas nádegas e sua língua tesa passeava pela boceta já molhada pelo tesão que ele me provocara.
Não demorou para que a sua tora me invadisse e deslizasse por minhas entranhas, ele notando o quanto já estava encharcada e pegando fogo, estocava-me com força.
- Mete! Mete com força! Porque foi “piru” que vim buscar! – Eu lhe instigava.
Ele me socava cada vez mais com força...
Os meus lábios mordia...
De prazer eu gemia...
E lasciva me contorcia...
- Mais fundo... Mete mais fundo... – Eu lhe pedia sussurrando.
Os seus movimentos, fazia com que o meu clitóris se esfregasse na mesa...
O meu corpo reagia a todos os seus solavancos.
E agarrando-me a mesa para ter mais apoio... A bunda empinava para a sua direção e rebolava...
O que fez com que eu rapidamente gozasse...
Hugo não parava de me estocar.
 O cabelo eu joguei novamente de lado...
- O meu cu... Mete no meu cu! – Eu pedia enlouquecida.
- Que delícia de cu, piscando para o meu lado! – Hugo comentou.
E agilmente ele passou a cabeça do cacete lambuzado pelo meu gozo na entrada do meu rabo... Contrai-o um pouco...
- Agora... Empurra tudo! – Eu lhe disse com firmeza.
Por um instante pensei que não pudesse realizar tal ato de pura insanidade...
Mas Hugo não pensou duas vezes, penetrou de uma só vez...
A dor que antes latente... Foi se transformando em prazer.
Estava sendo enrabada pelo instrutor da academia...
E a cada solavanco, batia as minhas carnes de encontro ao teso cacete.
E que delícia!
Eu rebolava fincada em seu corpo...
Até que não aguentei e soltei um grito de prazer!
No mesmo instante em que gozei novamente...
Hugo explodiu em gozo e inundou o meu cu...
 Nessa altura do campeonato, estávamos molhados de suor.
Ainda podia sentir as suas pulsações nas laterais do meu rabo...
O peso dele sobre o meu corpo...
A boceta e o cu convulsionando-se...
- Você é deliciosa! – Disse-me ao meu ouvido.
- O que é que o tesão não faz? – Eu o provoquei.
O som da academia alto, ninguém percebeu nada.
Ao terminarmos, ele me emprestou uma toalhinha e sequei o suor em meu rosto.
E mesmo assim, descemos suados.
Já próximo à recepção:
- Amanhã venho conhecer outra parte da academia...
- Volte sempre! Vou adorar recebê-la em meu horário! – Ele me disse ao deixar o local.
Não pensei que antes da minha matrícula, pudesse malhar!
E Hugo foi um excelente instrutor.


2 comentários:

PedraoooSimi disse...

Delícia

Fabby Lima disse...

Obrigada pelo carinho. Bjs