sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Em um feriado qualquer



Não tinha muito que esperar naquele feriado...

Em plena segunda-feira, com a grana curta e os compromissos inadiáveis para pagar.

O que me restou foi apenas a inspiração e uma vontade louca de me sentir viva.

O corpo cansado...

Essa mudança de horário mexeu com o meu metabolismo...

Acordei bem depois do horário de costume. E também não pensei em rotina.

O café preparado bem displicente... Liguei a TV em um canal qualquer... E na cena viajei...
Não desejei ninguém naquele momento...

Há muito tempo só fazia o que os outros desejavam.

Algo se partiu e ao mesmo tempo se renovou dentro de mim...

Um desejo incontrolável na medida certa que foi me restaurando.

Sem querer derramei um pouco de café com leite quente sobre a camiseta branca que vestia. A quentura da bebida me incomodou um pouco e sem pensar duas vezes a joguei em um canto do sofá.

Os meus seios se mostraram enrijecidos...

E num piscar de olhos os meus dedos percorreram sobre eles... Eu me tocava... Toques leves e plenos que foram me deixando extasiada... Em transe...

A calcinha fina... Levemente molhada...

Os mesmos dedos que antes me inflamavam... Estes vasculhavam cada centímetro de meu sexo, procurando o ponto exato... De várias formas me imaginava...

Recriando cenas de filmes... Imaginando-me com aquele astro do rock...


Quantas sensações sendo redescobertas e que agora me permitiam chegar ao êxtase.



Nenhum comentário: