domingo, 7 de janeiro de 2018

Pegue-me... Empurre





É um envolvimento louco, esse nosso tesão,
Quando os corpos se encontram, a explosão.
Desejos incendeiam, em qualquer lugar, ardentes,
Centelhas luminosas, cada vez mais latentes.

O teu fogo é a minha brincadeira predileta,
A língua que passeia, por entre os lábios.
Alimentando a caieira de ofegantes cios,
No descompasso que me deixa em alerta.

Pegue-me...  Empurre...
Adoro a tua lascívia,
A pele arrepia.
Pegue-me... Empurre...
A luxúria contagia,
A fome sacia.

Pegue-me...  Empurre...
Quero gemer,
Desfrutar do prazer.
Pegue-me...  Empurre...
Aos teus caprichos conceder.
O doce pecado cometer.

O vai e vem, em ritmo cadenciado, a perversão,
Provoca de modo natural a libido, persuasão.
No sexo contigo, não há nada de proibido,
A insaciável gula da carne, bem mais divertido.

Pela correnteza do teu rio bravo navego,
Ao teu êxtase com louvor eu me entrego.
Aos apelos de minha alma concedidos,
Os rubores na face, nada comedidos.

Pegue-me...  Empurre...
Adoro a tua lascívia,
A pele arrepia.
Pegue-me... Empurre...
A luxúria contagia,
A fome sacia.

Pegue-me...  Empurre...
Quero gemer,
Desfrutar do prazer.
Pegue-me...  Empurre...
Aos teus caprichos conceder.
O doce pecado cometer.

A cavalgar encaixada sobre o teu colo,
Faço-te mais ereto, latente... Teso.
A essência embriagando, fortalecendo o elo.

O clímax que contagia em sensação contagiante,
Sou toda sua... A mulher... A prostituta... A amante...
Realizando todas as nossas fantasias, mais vadias,
Isso é o que desejo para todos os meus dias.


Pegue-me...  Empurre...
Adoro a tua lascívia,
A pele arrepia.
Pegue-me... Empurre...
A luxúria contagia,
A fome sacia.

Pegue-me...  Empurre...
Quero gemer,
Desfrutar do prazer.
Pegue-me...  Empurre...
Aos teus caprichos conceder.
O doce pecado cometer.

Nenhum comentário: