domingo, 20 de maio de 2018

Batida perfeita







A tua lembrança molha a calcinha,
É bom saber que você está na minha.
Na tua presença a boceta chora,
Então, pegue-me sem demora.

A sensação de estar com você,
É a de correr um sério perigo.
Faço tudo pelo bel prazer,
O deleite, adoro ser o teu abrigo.

Sensações voluptuosas enaltecem a vida,
Estou sempre na ativa, ponto de partida.
O revés acontece, quando me põe de quatro,
Sobre a tua batuta, rebolo no ato.

Faça tudo o que desejar com o meu corpo,
Preenchendo os buracos, sabes que topo.
Usufrua das entradas, sem piedade,
Desfrutando da lascívia com liberdade.

De ponta cabeça, faço cambalhota,
Para a entrada da luxúria, abro a porta.
Enalteço o cacete, monumento divino,
Com destreza, para ele me inclino.

Embalando-me vai na batida do rock n' Roll,
De encontro as tuas insanas primícias.
Puxa-me sem mensura feito um anzol,
Derretendo-me e me entregando entre carícias.

Engulo-te com a boca anal,
Em modo faceiro e cabal.
Uso de doçura e maestria,
Por longas horas, noite e dia.

É a essência, sexual insanidade,
Incorpora na alma, inquietude.
Transgredindo regras, faço-me travesseiro,
Rasgue as pregas, arrombe o meu traseiro!

Nenhum comentário: