quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Euforia


Eufórica...
Assim que me sinto em tua presença,
Reconecta-me ao tesão.
Sensação meteórica...
O teu corpo exala o aroma da luxúria,
Impregnando-se ao meu.
Incendeia em combustão,
Enchendo-me de carícias,
Brincando... Fazendo escarcéu.

Com esse olhar –
Convite tentador que me leva a loucura.
Encaixa-me sobre o mastro –
Pervertida aventura.

Arregaça-me...
No melhor sentindo da palavra,
Quebrando as regras...
Rasgando as pregas.
O teu tamanho é perfeito,
A tua pele em sintonia com a minha.
Quando chegas perto,
A respiração ofegante:
Deixa-me molhada.
O sexo quente e pulsante...
Desejando o prêmio –
A tua constante invasão.
Que a derme arrepia,
A carne estremece...
Sobre o teu jugo estremeço,
Nele não pereço.
Tremenda excitação...

Entrego-me de presente,
Oferecendo-me...
Sem artifícios,
Recebendo em meus orifícios,
O teu gozo fremente.