domingo, 26 de janeiro de 2020

As primas - 2° parte



Para uma melhor compreensão leia a 1ª parte:
Texto do Scorpion Of Love

Às vezes, ou quase sempre, fico relembrando cada segundo do final de semana que Jasmine e eu desfrutamos com a sua prima Kiara.
Já faz um tempinho em que tudo aconteceu. Mas as recordações têm cheiros, nuances, sensações e ereções!
Poucas são as mulheres que dão ênfase aos seus desejos e fantasias, sem o medo de serem castradas ou julgadas de maneira errônea.
Isso eu admiro muito em Jasmine!
Desde lá nunca me cobrou a realização de sua fantasia erótica.
Mas quando me lança um daqueles olhares inquisidores, faz-me lembrar que estou em dívida.
Impossível resistir aos seus olhos verdes!
***
Certo dia, ao chegar ao trabalho, liguei para Jasmine querendo saber se encontrava tudo bem. Porém, não me deu muita atenção, pois estava ocupada ajudando a mãe em uma tarefa.
E, ao me lembrar de seu olhar, comecei a navegar pela internet, procurando alguma situação, ou melhor, alguém que pudesse realizar a sua fantasia. Afinal de contas, Jasmine me agraciou com a sua prima Kiara em nossa cama.
E eu desejava um homem que não tivesse vínculo com a nossa vida social, deparando-me com um site em que mulheres e homens se oferecem para realizar os desejos mais secretos de seus clientes. Selecionei a cidade na qual resido e o que desejava, enfim buscando alguém que se encaixasse com o nosso perfil. Deparei-me com um que chamou a minha atenção com a mesma discrição física que a minha, exceto a sua idade, o tamanho de seu cacete, dois centímetros a mais do que o meu. Declarava-se hétero, atendia em hotéis ou motéis. No mundo virtual sendo conhecido como Garoto Bem Dotado e atendia pelo pseudônimo de Robert.
Prontamente adicionei o seu contato no aparelho celular, enviando uma mensagem para que não me arrependesse mais tarde. Logo veio uma mensagem instantânea, agradecendo o contato e que quando estivesse disponível responderia.
Aquela noite, eu mal consegui dormi pensando no que poderia acontecer...
Imaginando-o tocando e fodendo a minha frágil Jasmine.
Na manhã seguinte acordei molhado de suor e com um tesão do caralho!
Antes de me levantar, verifiquei se havia alguma resposta e nada!
- O Garoto Bem Dotado, deveria estar muito ocupado! – Eu pensei em voz alta.
Foi inevitável no momento do banho não me tocar pensando em Jasmine e Kiara juntas!
***
Ao final do expediente, chegou uma notificação no celular. E antes mesmo de sair, a curiosidade falou mais alto. Finalmente era Robert e trocamos algumas mensagens, explicando o que desejava e a forma de pagamento.
Como já havia marcado algo para o próximo sábado com Jasmine, não seria difícil colocar o meu plano em ação.
***
Avisei que a levaria para jantar, mas não lhe avisei aonde seria. E quando avistou o letreiro luminoso, logo ficou excitada!
Ao passarmos pela recepção, embora de carro, avistei um rosto bem familiar, que também ficou nos observando, mas se comportou como se fora um funcionário. Acredito que os funcionários como recepcionistas, garçons, seguranças que trabalham em motéis, já devem ter presenciado cada situação.
Robert fez como combinamos, após cinco minutos, ele tocou a campainha do nosso quarto. Jasmine estranhou, pois não havíamos feito nenhum pedido de serviço até o momento.
Ao atender e verificar que realmente se tratava de Robert, eu chamei-a... E ela me atendeu, enrolada apenas em uma toalha.
- Amor... Hoje estou lhe retribuindo o seu presentinho... – Eu lhe disse ainda meio tímido, embora excitado!
Jasmine o olhou dos pés à cabeça, ainda sem acreditar na surpresa que lhe fizera.
- Então, se você é meu presente... Pode entrar! – Ela lhe falou dando o seu aval.
Robert acostumado com a situação foi logo tratando em ficar à vontade, apresentando-se, desfazendo-se de sua mochila e de suas roupas, permanecendo apenas de sunga box branca que revelava o formato de seu volume, para o delírio de Jasmine.
Ela o chamou para perto de si... Ajoelhada na cama, jogou a toalha fora e abaixou a sunga de Robert enfiando o cacete dele na boca, como se eu não estivesse ali. Fiquei observando a cena, sentado na poltrona. O tesão ascendia todas as vezes que Jasmine o engolia... Lambia... Sugava... Mordiscava... Eu me despi e fui compartilhar de sua volúpia.
Enquanto, Jasmine lambia e sugava a rola de Robert, fui por trás e comecei a acariciar o seu clitóris e a penetrava com os dedos. Ao senti-los deslizando, ela gemia por entre os dentes... E, às vezes, engasgava-se com o cacete de Robert. Ele por sua vez, arrumava os seus cabelos e os prendia em um rabo de cavalo.
Jasmine escorria em minha mão. Deitei-me... Encaixei a cabeça por baixo dela, levando a boca até a boceta... Arregaçava as suas nádegas, penetrava-a por trás... Sugava-a... Ela se derretia... Quando percebi que estaria por gozar, Robert fez com que ela ficasse de quatro e a penetrou na boceta. E eu continuava a sorver o seu néctar.
Jasmine se entregava a luxúria...
Enquanto, rendia-me ao seu momento!
Robert a estocava com vontade...
Batia em suas coxas brancas e puxava os seus cabelos... Por ora, também enfiava o dedão em seu rabo.
Ela me chupava...
A sua língua é tão sensual.
Com os olhos fechados, sentia a sua dança sobre o meu cacete.
Eu sentia o seu corpo em frenesi... Estremecendo... Convulsionando em êxtase... Rebolando a cada estocada de Robert e ao frisson de minha língua em seu clitóris.
Ao se acalmar...
Dizia-me, repetindo feito um mantra, de que aquela noite seria dela.
Eu me deitei muito excitado e fiz com que se encaixasse em meu cacete com a boceta. Robert foi por trás e, aos poucos foi rasgando o seu belo traseiro rosado... Chupava os seios, enfiando os dedos em sua boca e também a beijava.
Robert beijava as suas costas e as suas mãos passeavam e beliscava as suas aréolas.
Jasmine se fazia cada vez mais rendida...
E era o que desejava:
Ser tocada a quatro mãos,
Ser penetrada por dois cacetes,
Ser rasgada,
Invadida,
Realizava a sua fantasia sexual!
Robert e eu sincronizamos os solavancos em seu corpo, para que pudesse sentir as duas picas ao mesmo tempo, percorrendo em suas carnes.
Os gritos de Jasmine eram incontroláveis, assim como também os seus palavrões. Para quem não pronuncia a palavra merda na frente dos pais, puta que pariu, porra e caralho eram alguns deles.
- Caralho! Fode... Fode... Fode... Ai delícia... Dois cacetes gostosos me servindo! – Ela dizia entre gemidos e sussurros.
- Isso minha puta safada! Aproveita o seu presentinho! – Eu lhe falei.
- Ai que delícia de presentão! – A sua voz saia estremecida.
- Que rabo delicioso! – Robert comentava.
- Vai! Soca nesse cu guloso... Gostoso! Amor soca com vontade essa boceta! – Jasmine pedia delirando.
Robert e eu atendíamos aos seus pedidos!
Emitindo um grito gostoso, Jasmine gozou mordendo os nossos paus, quase os partindo ao meio. Mas nem pense que ela se entregou ao cansaço... Continuou sentindo o êxtase, com os dois atolados em seus buracos.
Os seus cabelos desgrenhados...
O suor escorrendo pelos seios...
Sorvia cada gota agridoce de sua essência.
Robert bolinava o clitóris com os dedos, esfregando. O seu corpo reagia com uma espécie de choques... Gemia... Feito uma puta no cio.
Nós não a deixávamos sossegada...
Com Jasmine deitada, fazíamos carícias... Espalhamos um óleo sobre o seu corpo... Deslizávamos quatro mãos envolvendo-a em uma cortina, ou melhor, lençóis de luxúria.
O tesão impregnando na alma... Em nossas dermes...
Ela se contorcia sem ao menos tocarmos em seu sexo. Apenas fazíamos insinuações.
Fiz com que ficasse de quatro.
Robert se colocou na mesma posição em que ficara antes e sorvia a boceta. Enquanto, eu por cima, rodeava a língua em seu anel.
Jasmine rebolava, usufruindo de nossas carícias.
Ela pedia por uma invasão... Duas... Implorava repleta de desejos.
Coloquei-me deitado... Robert entendeu perfeitamente a minha intenção. E colocando Jasmine deitada ao meu lado, penetrou-a na boceta... E de joelhos me ofereci em sua boca.
Ela me sugava com tesão!
Robert a puxou pelas pernas saiu da boceta e se alojou no rabo que saiu rasgando-a.
- Que visão panorâmica! – Eu pensei.
Nesta posição, Jasmine se deixou expandir novamente em um orgasmo fremente.
E não aguentando mais a pressão me derramei em sua boca, fazendo com que bebesse cada gota de meu leite.
Robert a estocava com mais força e encheu o seu cu de porra...
Extasiados com toda aquela loucura, decidimos continuar com a nossa aventura na hidromassagem.
À noite, estava apenas começando e a três em um delicioso ménage à trois, realizávamos a fantasia de Jasmine.
Uma... Duas... Três garrafas de vinho fizeram com que nos soltássemos ainda mais. O álcool fazia um rebuliço em nosso desejo... E transcendia a perversão.
Jasmine me disse que eu soube escolher a dedo a pessoa para realizar a sua fantasia.
Robert era muito discreto, quando percebia que o momento era do casal. Ao mesmo tempo se impor e tomar as rédeas no instante correto.
Isso fazia com que tudo transcorresse no tom certo.
Quando interagíamos os três em um diálogo, mostrava-se muito inteligente. Não era somente um corpo bonito e uma foda bem realizada.
O dia amanheceu...
Embriagados de êxtases e vinho ficou um gosto de quero mais!
Após essa noite, costumamos convidar Robert para apimentar a nossa relação em minha casa.
E quando Kiara está na cidade, também se ume a nós para compartilharmos dessa devassidão que, permite que tudo seja natural.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou show. Muito melhor que a encomenda. Parabéns. Bhs

saci disse...

muito bom

IVAN O TERRÍVEL disse...

sensualissimo!!!