terça-feira, 14 de setembro de 2021

Intimação


Homem negro – Excitação –

Tu estás em meu olhar.

Vem com determinação,

Sabes o que desejas – combustão.

Estou em tuas mãos,

Pronta para a inspiração.


Com a voz impostada – Persuasão,

Domina a arte da submissão.

Queres-me faceira,

Misteriosa – Feiticeira.

No vislumbre, a pele clara,

Favorecendo a pintura.


Veemente – Ajoelhada -

Entregue – Rendida –

Voluptuosa – Sufocada –

Na garganta – Asfixiada –

No castigo – Ultrajada –

Para depois – Recompensada.


Com ânsia na peleja,

Golfar em minha boca -

Mostrando a língua – Goteja.

Sem o desperdício de nada - Louca,

Na maestria tudo injeta –

Salivando – O rosto aperta.


Mesclando posições – Trejeitos,

O dom da dominação, pega-me de jeito.

Preenchendo-me as minhas entradas,

Contigo sou insana – Depravada.

Ao nosso frisson, no corpo o suor,

Arrebatando-nos, profano e com fervor.


Condicionando-me ao bel prazer,

As entradas possuindo, sem arrefecer.

Piscando – Contraindo – Tom de brincadeiras,

Sabes que sou tua, com garantias.

Remexendo – Açoitando-me as cadeiras,

Assim na volúpia de todos os dias.


Com gosto - Ao teu lado a dama,

Melhor embaixo: A puta na cama.

Sem soberba aguentando o rojão,

Mostrando o sorriso – Satisfação.

O volume sob a calça: Intimação,

Um convite para a prevaricação.


Expandindo-me – Miscelânea de fluídos,

No doce pecado: O rabo invadido.

Agraciando mais uma vez, a ereção,

Insaciável – Esse nosso tesão.

Instigando-nos por cada vez mais,

Nunca compreendemos ser demais.


***


Pix 

21987271121

 

Nenhum comentário: