quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Rapidinha com o ex caso

 


Em meu local de trabalho, havia momentos em que costumava ficar sozinha, mesmo tendo alguns colegas.

Como cada um tinha a sua função, então havia momentos do dia, em que saiam para cumprir algumas dinâmicas. Porém, neste dia foi diferente.

Estávamos conversando, uma amiga e outro colega, quando um dos meus ex casos chegou me surpreendendo.

Confesso que não esperava por aquilo.  Ao nos cumprimentarmos, disse que desejava conversar comigo e a sós.

Como era responsável pelo espaço, e tinha as chaves de praticamente todas as salas, então pedi para que me acompanhasse.

Leonel foi decidido no que desejava, no entanto, imaginou que realmente me encontraria sozinha, mas não foi o que ocorreu. 

Finalmente sozinhos na sala, veio com a sua mão boba me acariciando, pedindo para voltar, que sentia a minha falta, esse papo que todo homem tem quando está com vontade de transar.

Ele me conhecendo bem, e espevitada do jeito que sou, fiz com que ficasse com mais vontade, proporcionando-o um pequeno aperitivo do que perdera.

Eu permiti as suas carícias, não o toquei –

A minha respiração ofegante –

Os seios intumescidos –

A boceta molhada –

Demonstrava o quanto estava excitada.

Ele ainda possuía o seu charme!

Deixava-me levar por suas provocações...

Com seus dedos me bolinava por dentro da calça, invadindo a calcinha –

Verificando o meu grau de excitação.

Então, abri o meu zíper, abaixando a minha roupa, e debruçando sobre a mesa, expus a carne branca e o sexo inchado de tesão. 

Leonel não se fez de rogado, cheio de vontade e livrando o cacete da calça jeans que o apertava, meteu-se de uma vez na boceta encharcada que pedia para ser fodida.

Não acreditava no que estava acontecendo, em pleno expediente.

Ele arremetia com vontade, segurando-me pela cintura. 

A vontade não era somente sua –

E eu tentava imaginar o que os colegas estavam pensando no lado de fora.

Enquanto, Leonel investia de encontro à boceta, eu também me tocava intensificando a libido, e me concentrava para não gemer ou não gritar. Como sabia que deveria ser rápido, não demorei a me expandir em êxtase, serpenteando o meu corpo que estremecia.

Como não poderia deixá-lo sair daquela forma, fiz com que se apoiasse na mesa e comecei a chupa-lo...

Ordenhava-o com a boca e com a mão.

Leonel usufruía de minhas carícias –

Ao sentir as suas veias pulsarem –

Tomei cada gole de seu leite quente.

Ele mal podia acreditar no que acabara de acontecer, querendo marcar um novo encontro.

Com a mesma firmeza que ele me fodeu, eu também disse que não.

- Isso foi apenas para lhe deixar com mais vontade! – Eu lhe falei.

- E conseguiu... Tem certeza? – Ele me perguntou.

- Sim! – Eu lhe respondi enquanto me arrumava.

- Quero sair com você... Não dá para ficar assim! – Ele me falou.

Ao abrir a sala, nos despedimos.

***

Eu só queria olhar a cara do colega, que de vez em quando acontecia algumas brincadeiras.

***

Agora Leonel teria mais um motivo para ficar com saudades.

Acredito que tenha ficado mesmo, porque de vez em quando ainda me procura em uma rede social.

Dependendo do ex é assim -

Matamos um pouquinho do tesão e nada mais.


Nenhum comentário: