quarta-feira, 25 de maio de 2022

No meio da noite



No meio da noite,

Incendeia-me!

Faça-me queimar por dentro,

Prove do meu furor –

De fêmea!


Sou totalmente tua,

O sangue quente, o ardor.

A pele pegando fogo,

Salve-me do perigo.


Impregnado no corpo,

O tesão –

Deguste da libido,

Contagiante perversão.


Tome os seios intumescidos,

Sobre o teu paladar.

Arrancando o fôlego,

O falo – Total ereção.


Juntos –

Em completa combustão.

A voluptuosidade –

A eletricidade –

Curto circuito.

Toda a prova –

Despudoramente nua.

Menor perigo de persuasão,

Condicionando-me –

Às tuas vontades.

Na carne – 

Veementes alarde.


Incendiando com gemidos,

Atritos –

Provocando os gritos.

Entorpecida dimensão,

Na sinergia,

Troca de fluídos.

Mútuas carícias,

Toques pervertidos –

Por todas as entradas.

Despudorada,

Depravada.

Posições lineares –

Na lucidez do compasso.

A harmonia,

Gradativamente –

Todos os passos.

Ao alcance do derme,

As pulsações.

No cerne,

As expansões.


No meio da noite,

Incendeia-me!

Faça-me queimar por dentro,

Prove do meu furor –

De fêmea!


Nenhum comentário: