quarta-feira, 5 de maio de 2010

HORMÔNIOS A FLOR DA PELE


Ando com meus hormônios a flor da pele...

Por onde ando vou deixando o meu rastro de feromônio.

Ou até mesmo, feito uma cachorra no cio, atraio os homens mais safados e descarados.

Não tem idade, vão dos mais jovens até aqueles com mais idade.

Que me rodeiam, jogando charme falando de sua virilidade masculina.

E me assediam usando suas armas, que não me atingem,

Pois meu tesão é seletivo, tem que usar de muita criatividade,

Para conseguir me possuir em forma de puta depravada.



Ando com meus hormônios a flor da pele...

Querendo libertar a fêmea selvagem existente dentro de mim,

Do mais profundo de minha alma.

Não faço escolhas, levo no banho-maria...

Deixo as coisas acontecerem. Enquanto o momento não chega,

Solto os bichos que há dentro de meu ser... Sozinha.

Esperando alguém especial chegar, com lascívia me invadir,

Para fazer o momento certo de eterno gozo acontecer.

Nenhum comentário: