domingo, 30 de maio de 2010

DESPERDÍCIO



Fico aqui entredita... Vendo a sua imagem na tela do computador...

Em desejos incontidos e avassaladores!

No tesão que aflora com mais ênfase em meu corpo, queima feito brasa devastando qualquer possibilidade de raciocínio.

Fecho os olhos, a tua voz me chamando... Sussurrando o meu nome.

Transporto-me para a tua dimensão!

Aonde eu possa sentir cada detalhe de teu toque.

A tua respiração em minha nuca ofegante, tua rola grossa a me estocar, tenho aqui dentro de mim forte e viril, socando em cada um de meus buraquinhos que esteja pronto a servir.

De quatro, com a minha bunda para cima, levando tapas em minhas nádegas, sendo a tua potranca contigo alojado em minhas ancas, a puxar-me pelos cabelos.

Levando-me ao delírio em cada estocada...

Não há nada melhor do que uma boa metida com raiva!

Ah... Delícia...

Vai explode em gozo aonde mais desejar!

Realiza comigo todas as fantasias e desejos que descrevo em meus contos, faça de mim a tua boneca, exiba-me em qualquer lugar!

Quero ter em minhas entranhas o teu gozo lascivo e espumante, em meu cuzinho a larva escaldante pronta a me incendiar.

Sou viciada em gozo, quanto mais eu tenho, então, mais o quero, incessante e incansavelmente.

Serei a ninfomaníaca de teus prazeres... Levando-o a exaustão!

Nossos corpos serão fundidos em apenas um... Em toda a luxúria a qual nos permitir.

Quero o teu leito lactente... Quente em minha boca, tomando dele cada gotinha sem desperdiçar uma gota sequer.

Sei que para isso suficientemente sou Mulher...

Uma devassa...

Uma pervertida...

E essa carinha de santa e voz de menininha são puros disfarces.

Que na verdade mesmo sou uma puta desejando acabar com o teu desperdício.

Um comentário:

Max, o Sedutor. disse...

Menina linda!!!seu blog é enlouquecedor!!!já sou seu fã e seu seguidor...e se der me visite tb.amei viajar nesse mundo do erotismo...show de bola!!!beijos doces!!