quinta-feira, 20 de maio de 2010

RAPIDINHA EM PLENA LUZ DO DIA



Esse meu vizinho é mesmo um louco!

Mesmo não morando tão perto, às vezes, o vejo passar em minha rua.

E quando isso acontece faz pouco caso da minha cara como se não nos conhecêssemos.

Tolinho ele, pois eu sei muito bem na verdade o que queria fazer naquele momento.

Para não contrariá-lo entro no seu joguinho. Isso atiça mais a nossa libido. Estar com tesão e não demonstrar!

Parece que sente o meu cheiro quando passa em minha rua quando não estou ao lado de fora.

Naquela manhã ensolarada estava adiantando o almoço, quando o celular tocou.

- Oi! Sou eu! – disse ele.

- Não estou em casa...

- Não adianta mentir, sei que está. – o retrucou.

- Anda me vigiando é? – perguntei.

- Passei por sua rua só para ver se tinha algum movimento em sua janela e tive sorte ao vê-la distraída cantarolando alguma coisa! – respondeu ele.

- Isso que dá morar no último andar do prédio! – falei com raiva.

Todas, às vezes, que me ligava não dava outra: Sorrateiramente como se não quisesse nada, querendo ia me servir de bandeja para ele. E o que estava adiantando iria ficar atrasado.

Tomei outro banho rapidamente e coloquei uma roupa para facilitar mais o andamento da coisa.

- Sabia que você viria! – disse ele ao me receber.

Sem algum meio termo, depois de um sorriso meu, partiu logo para as carícias, que mãos!

Apesar de ser um homem bonito, tornava-se rude por algumas de suas atitudes nada finas. Talvez por um pouco de falta de cultura. Era possuidor daquele estilo mesmo de homem cafajeste!

Mas já o conheci assim... Era dessa maneira que gostava dele! Sem falar naquele sorriso de malandro e cínico, o que lhe completa um certo charme!

Quando retirou o seu cacete da bermuda, já estava em riste pressentindo a minha ida ao seu encontro. Dei-lhe pequenas sugadas, para deixá-lo molhadinho...

Estava convicta ali do meu papel de puta... De cadela no cio... É só ele me chamar que meu corpo fica em chamas louco para me servir!

Abraçando-me e apertando o meu bumbum de encontro ao seu membro abriu o meu short, bolinando a minha buceta.

- Molhadinha... Sua safada! – disse ele.

- O safado aqui é você! Que fica me espreitando pela janela. Sou igualzinha a você!– falei baixinho.

- Você tem razão! Venha ao que interessa! – falou ele.

Debrucei-me sobre o sofá expondo o bumbum...

- Adoro isso! – falou ele brincando de enfiar o dedão em meu buraquinho.

- Ui... Que delícia! – sussurrei.

- Sua puta! Está doida para me dar esse rabo novamente. Só por isso não quero! Vou sentir essa bucetinha quente... – disse ele sorrindo.

De uma só vez enfiou a sua estaca em minha buceta... Tirava e colocava...

- Soca com força... Fode minha buceta... Rápido! – pedia a ele.

Ele aumentava os seus movimentos e depois parava só para me ouvir pedir.

Quando disse que iria gozar ele intensificou mais seus movimentos, quando explodi em gozo quase gritando, mas me contive em uma louca e gostosa sensação, sentindo o meu cuzinho piscar!

Ele continuou derramando o seu jato, dando-me um banho de leite quentinho, deixando-me molhada pelo seu prazer.

Sorrimos um para o outro em nossa cumplicidade ensandecida pelo pacto de proporcionarmos prazer mútuo.

Para não sair de lá daquela maneira, limpou minhas costas e meu bumbum.

Ao nos despedir...

- Somos iguais mesmos... Dois loucos por sexo! – lhe disse.

E foi a vez dele de ficar apenas sorrindo.

O deixei tomando banho e novamente retornei para casa com o cheiro dele em meu corpo.

Fui direto para o banheiro onde tomei um banho quente, relembrando os toques e as sensações que ele exercia sobre o meu corpo, como se me hipnotizasse e nada mais fizesse sentido, a não ser ao meu jeito devassa.

Nenhum comentário: