quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gozando gostoso





Adoro sexo...

Amo fuder...

Ainda mais quando meu namorado sai correndo do trabalho e vem me fazer uma surpresa no horário de seu almoço.

Não sei como ele consegue trabalhar...

Quando está no trabalho fico perturbando com mensagens no whatsaap, com textos picantes, com fotos minha nua e me masturbando para ele.

A minha buceta fica quente... Molhada...

E gemendo chamo o seu nome...

Quando ele diz:

“Quero você!”

“Preciso sentir o teu cu!”

A minha libido vai a mil... A buceta branca chora e o meu cuzinho rosado pisca de tanto sentir desejo por aquela vara!

Que namorado delicioso eu tenho.

Ele sabe como me cativar...

Ele sabe como mexer com a minha libido...

Ele sabe como alimentar a minha essência de puta...

Quando estamos acompanhados, ele sempre arruma um jeito de ficar me tocando... E deixando os outros com vontade de me sentir.

E quando come o meu cu, sabe me fazer vibrar como ninguém.

O seu toque é quente e macio... Ao mesmo tempo em que se faz brutal e assassino...

Sim! Ele mata o meu desejo de fêmea.

Mas este é feito a fênix que se renova a cada segundo quando sei que ele existe, derramando-se dentro de meus buracos, enchendo o meu rabo com a sua porra...

E é sempre tão intenso que chega a se misturar com meus fluídos...

E a nossa linha constante... Ao natural...

Vai muito além de onde podemos alcançar.

Gozando gostoso...

Além de nossos limites!


Nenhum comentário: