quarta-feira, 27 de maio de 2015

O cu enchendo de leite



Adoro putaria...

Quando estou acompanhada de um macho o espírito de Lilith entorpece os meus sentidos...

Saio completamente de mim ou será que é ela quem se apodera de minha alma e comando o meu corpo.

Dessa adrenalina tenho a necessidade...

Da magia que contagia o meu corpo e aflora o meu transe.

O sexo é uma droga que me vicia e algo de que tanto necessito... Nada de abstinência.

A melhor sensação no sexo é quando engulo o cacete de um macho seja com quais buracos forem...

Quando o faço com o cu... É imensuravelmente excitante...

Um pedaço de carne teso quanto maior melhor, mas a sensação de poder eleva a minha libido, a dele principalmente que vai crescendo... Tornando-se mais ereto... Quase me rasgando em duas.

A buceta logo vira mar de tão encharcada...

E atados ficamos em uma luta corporal até que eu goze inúmeras vezes e ele se mantém firme para satisfazer a sua cadela branca...

Até que se deixe derramar em meu corpo para me manter viva.

Porque sou mulher...

Porque sou fêmea...

O sexo em meu corpo alimenta a carne como transcende e sacia a alma.


Nenhum comentário: