quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Envolvida em teus braços



Em um tempo curto no espaço,
O desejo a todo o instante me invade.
Tu vens ao pensamento, constante,
Para abastecer como água, o poço.


Sexos se encaixando, peças perfeitas,
O tesão que segue à espreita.
Na medida certa, no ato descomunal,
Envaidecemos-nos, completamos-nos no anal.


Envolvida em teus braços, meu anseio,
A língua na doce arte de me entreter.
Na busca incessante do prazer,
Preenchendo com gala, meus entremeios.


Somos feito dois animais alados,
Perdidos pela escuridão da noite.
Percorrendo na luxúria, miscelânea de gemidos,
Na essência que se derrama, em açoites.


Unidos vibramos ao ritmo do metal,
Alimentando a combustão de nossas almas.
Na infinita busca pela realização carnal,
Sem mensura de saciedade... Na calma.


Complementam-se os nossos espíritos,
E não adormece em plena manhã.
O teu corpo é o meu divã,
Para momentos de conflito, o porto.


Renova-me o teu êxtase, primordial,
Na lascívia que me alucina.
Resplandece o meu jeito de menina,
O leite exsudando, de modo natural.


A magia sobrenatural nos entorpece,
Na medida em que abastece.
Rasgando na pele a excitação
Em devaneios a profanação.




Nenhum comentário: