domingo, 15 de julho de 2018

Incandescentes desejos




Adoro correr em direção de teus braços,
Na mesma reciprocidade receber o abraço.
No entrelaçar dos desejos, puramente insanos,
O pecado carnal amamos cometer, nossos planos.
Em respirações ofegantes, posições preliminares,
Carícias intensas que deixa a razão em suspenso...
Entrando em órbita... Deixando de lado o bom senso.
Palavras ditas sem nexo, movimentos subliminares...
O sexo teso em minhas entranhas, fazendo morada,
O tesão explodindo que me faz solta e despudorada.


A excitação me completa, tira-me fora do eixo,
Auras que se misturam, não há nada complexo.
Os encaixes em movimentos, bem alinhados,
Nuances multicolorida são mais do que perfeitos.
Com o olhar, compreendemos todos os trejeitos,
Feitos um para o outro, docemente pervertidos.
Devolve uma sensação de vida, o inquietação,
Na luz que inebria a miscelânea de sensações.
Sigo no embalo de tuas perturbadas provocações,
Entrego-me de corpo e alma a nossa interação.


É tão envolvente essa lasciva atmosfera,
A fonte insaciável de volúpia, a loucura.
O meu rosto demonstra a realização,
Sem tirar e nem por, nenhum ponto de contradição.
Atingindo em cheio o alvo do prazer,
Sinto-me inteira, sabes como me entreter.
O belo despertar do sol no horizonte,
Sem perigo contigo, atravesso a ponte.
Ingredientes escolhidos a dedo, alquimia sexual,
De maneira íntima, avassaladora e cabal.


Em viajantes esferas psicodélicas,
Crescente... Fremente... Alcançamos o orgasmo.
Transcendendo em espirais, lirismo...
Belas formas geométricas e lúdicas.
Os seios intumescidos e rígidos por sua boca,
A pele arrepiada... Aguçando os sentidos.
Na busca do ímpeto de querer mais,
De qualquer pudor estamos despidos.
Do meu barco a deriva, tu és o cais,
Em toques a todo instante, faz- me louca.


Usufrua sempre da melhor parte,
Aquela que impregna na essência.
A magia que entorpece os gemidos,
Afloram a devassidão, incontidos.
Na excitação que nunca se abate,
És o motivo real de minha saliência.

Um comentário:

hotmilfbrasil disse...

quem nao é safada ??? hahahah veja meu blog gata hotmilfbr.blogspot.com