terça-feira, 31 de julho de 2018

Sintonia





Seja uma constância em minha vida,
O prazer desmedido no ponto de partida.
A alavanca que impulsiona para o prazer,
Em teu tesão quero para sempre me derreter.

O sexo nos entretendo, tomados pela luxúria,
Embevecidos pelo licor da doce lascívia.
Sou cativa desse mundo de perversão,
Expandindo-me até o instante de exaustão.

Não tenho nada que o desaponte,
Corpos encaixados, a essência, somos a ponte.
Lábios colados no entrelaçar de línguas,
No exsudar de leite, vivenciando enxurradas.

Seguimos hipnotizados... Movimentos sinuosos,
Embriagados... Em desejos voluptuosos.
No transe, brilho lascivo, repleto de volúpia,
Suor escorrendo pela pele, carícias que arrepia.

Provoca-me o êxtase, a tua força bruta,
Aos meus apelos, não o repele, lhe convém.
Interagindo com o sex appeal, não me detém,
O degusto como a mais deliciosa fruta.

Tens tudo de mim, o lado b, ponho para fuder,
Não nego nenhum de meus orifícios, sou mulher.
Transcendendo... Aferindo os objetivos,
Em dobro, para receber os quantitativos.

Ao transcender, somos levados ao êxtase,
Sem pressa, deliciando-nos com cada fase.
É assim que se dá essa safada insanidade,
Sem razão, agindo pela emoção, felicidade.

Coloque-me de ponta cabeça,
Não há nada que arrefeça.
Entre quatro paredes, sem monotonia,
O que prevalece pela ambiência, é a sintonia.

Nenhum comentário: