domingo, 1 de julho de 2018

Para toda vida







Não compreendo o porquê dessa distância...
Que ao meu corpo causa tremenda ânsia.
Quase todas as noites, tenho febre,
Causando ebulição, a pele ferve.
Deve ser loucura toda essa obsessão,
Que preenche as lacunas de meus dias,
E alimenta com ferocidade a atração.
Quero-te para sempre dentro de mim,
Por múltiplas vezes... Totalmente sem fim,
Realizando com afinco ensandecidas fantasias.

Seja um bom presságio, venha sem demora,
Desvaneça essa falta que me devora.
Você enfeita com cores o meu solitário céu,
No parque de diversões, dos meus desejos,
Como criança peralta, fazendo escarcéu.
É infinita está sensação... Em lampejos,
Estás presente em minha essência.
A lascívia crescente, no âmago a aderência,
Mesmo distante a provocação se faz presente.
Amo-te de maneira primordial e fremente.

Ilumine o tempo de minha vida...
Guia-me até por onde estejas.
Acompanho o pêndulo a cada movimento,
Em seu balançar, contando os minutos,
Para observar o instante da partida.
A todo o momento, falta o ar, uma peleja,
Seguir contigo para sempre é o meu intuito.
Não sei se é realidade ou ilusão, falta discernimento,
O que permanece aqui são as tuas sensações...
Não sei explicar o que acontece e, quais são as razões?

Para sobreviver preciso sentir essa magia,
Que me acompanha, reacende a luxúria.
Procurando-te em outras carnes, a sedução,
Para tê-lo, usufruo do poder da persuasão.
A ponta da língua tocando o clitóris rígido,
Os gemidos e sussurros que compõe a sinfonia.
Tu estás aonde menos espero, em pequenos delitos,
Em grandes perversidades, inofensivo pecado...
No meu íntimo grito o teu nome, harmonia,
Que me enleva e enaltece os nossos espíritos.

A cada passo sigo nesta evolução,
Que transcende a alma, pura excitação.
Para todo o sempre... Indelével,
Fomenta na miscelânea... Volúvel.
Supera a expectativa, no gozo imensurável,
No instante apoteótico, de modo plausível.
Em nossas vaidades, não há nada perdido,
Neste (re)encontro de enlaces passados.
Numa positividade que transgride o tesão,
Em encaixes perfeito, a comunhão.

Ilumine o tempo de minha vida...
Guia-me até por onde estejas.
Acompanho o pêndulo a cada movimento,
Em seu balançar, contando os minutos,
Para observar o instante da partida.
A todo o momento, falta o ar, uma peleja,
Seguir contigo para sempre é o meu intuito.
Não sei se é realidade ou ilusão, falta discernimento,
O que permanece aqui são as tuas sensações...
Não sei explicar o que acontece e, quais são as razões?


Nenhum comentário: