sexta-feira, 20 de julho de 2018

Todo o tesão




Envolva-me com as tuas carícias,
Usufrua de totais primícias.
Pendendo-se entre as minhas pernas,
Vasculhando a essência, delícias eternas.

O tesão flui feito adrenalina pelas veias,
Percorrendo cada centímetro, sexo que permeia.
Para deleitar de teu mastro me ofereço,
Acelerando no ritmo frenético, nenhum esforço.

Faço-te sumir todo dentro de mim,
Movimentos firmes e sedutores.
Degustando de todos os sabores,
Delicioso... Luxúria sem fim.

Tome tudo o que desejares,
Recrie outras posições, novos ares.
Por entre os meus lábios ou nos seios,
Sou eternamente sua e até meus entremeios.

Evidenciamos a real sintonia,
Não entregamos os pontos.
Em uma festa carnal, volúpia,
Madrugadas infinitas, ao raiar do dia.

Os nossos encaixes são perfeitos,
E na carne, pele suada, causa seus efeitos.
Na luz que transcende a aurora boreal,
Vivenciamos a loucura, nada de surreal.

Expandindo-nos em êxtases, a harmonia,
Em nossos trejeitos, não há cerimônia.
Não me importo, é o que desejo,
Ouvir a alma sussurrar, no sentido lampejo.
                                                     
Não nos damos por satisfeitos,
Respirações ofegantes, a lascívia, sujeitos.
Reiniciamos o embate corporal,
O que prevalece é essa excitação atemporal.



2 comentários:

Wild Bitch disse...

Meu favorito! Continue fazendo o que você está fazendo, eu amo o seu estilo.

Fabby Lima disse...

Side kiker obrigada!