domingo, 22 de setembro de 2019

Luxúria e mistério - IX



Havia algum tempo em que não realizava esta viagem.

E, neste espaço de tempo, o desejo não havia cessado, mas pelo contrário, sempre permaneceu vivo aqui dentro de mim. E a sua chama continuará acesa em minha alma.

Não estás presente fisicamente ao meu lado.

No entanto, a tua presença vive constantemente comigo.

Há quanto tempo o anseio de encontrá-lo se fazia cada vez mais indelével?

***

Certa noite, pesadelos vinham me perturbar, mas silenciosamente velavas o meu sono.

Você sabia que corria riscos...

Então, veio ao meu encontro.

Por quantas noites eu o desejei ?

Por quantas vidas eu o quis?

Por quantas mais eu o amarei?

***

Encontrava-me em uma casa de pessoas conhecidas.

Um assédio velado acontecia. E ao sentir que corria riscos e sem demonstrar o medo, agindo tanto ou quanto mais dissimulada quanto a pessoa, consegui me desvencilhar e sair dali.

Constrangida!

Era assim que me sentia. Mas tinha a plena consciência de que a culpa não era minha.

Ao retornar por um caminho, o qual desconhecido nesta minha vida terrena. Você surgiu feito um passe de mágica, em minha frente.

Eu o conhecia e irradiava uma paz absoluta!

E todas, as vezes, em que isso acontecia, era como se fora sempre a primeira vez.

A tua visão me hipnotizava...

A tua essência me embriagava...

O teu corpo moreno desejava...

Os teus olhos claros...

Não eram necessárias as palavras...

O toque de suas mãos em meu rosto fez com que nos teletransportássemos e em um segundo estávamos envoltos sobre os lençóis na cama.

O teu peso sobre o meu corpo me embalando...

Encaixado...

E crescias cada vez mais entre as entranhas de meu corpo.

Fazendo movimentos sinuosos...

Deixando-me embevecida pela lascívia...

Eu me rendia a todo instante a excitação...

Totalmente entregue a magia que nos envolvia.

Provocando espasmos...

Sou tua...

A tua respiração quente em direção ao meu rosto...

Eu ansiava mais do que tudo por este momento...

Dádiva divina que me devolve o ânimo para continuar... E perceber, que não há tempo perdido para ama-lo.

Os nossos cabelos desgrenhados se misturando...

Sorrisos se entrelaçando pela satisfação obtida.

E demonstrando o mesmo carinho e o igual amor!

De alguma maneira...

De um jeito ou de outro, nós nos pertencemos, ou ainda pode ser apenas uma obsessão ou loucura da minha parte.

Entretanto, há algo maior, um mistério que permeia a minha existência.

2 comentários:

João Bezerra da Silva disse...

Delícia de leitura! Sou teu fã número 1, por tudo que você representa na literatura licenciosa Fabby Lima... Viajo em seus pensamentos e alimento-me de sua excencia...

Fabby Lima disse...

Muito obrigada pelo carinho. Bjs