segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Variando o cardápio – 2ª parte Realizando fantasia




Após aquela loucura com Gilberto, permanecemos um tempo sem manter contato. E as poucas vezes que nos encontramos, estávamos acompanhados por amigos em comum.
Até que em uma manhã, ele me ligou avisando que queria me encontrar naquela tarde.
Então, nos encontramos no mesmo lugar.
No trajeto até o motel, não me deixou tocá-lo como da primeira vez. E ficou me perguntando coisas sobre ménage, se eu já teria feito. Porém, expliquei que nutria essa fantasia, mas nunca teria realizado.
Ao chegarmos ao motel, ele falou uma senha para a recepcionista, que lhe informou o quarto e lhe entregou as chaves.
Ao entrarmos na garagem da suíte, ouvi o som da televisão...
Gilberto fez questão de vendar os meus olhos, antes de descer do carro. E ao dar a volta, ele me ajudou a entrar no quarto e me despiu. E eu perguntava o que estava acontecendo, e ele apenas respondia que estava tudo sobre controle.
Ainda não era o momento de retirar a venda, e ouvia sons como se ele estivesse se despindo.
Neste instante, ele me fez deitar e pediu para que eu ficasse no centro da cama, com as pernas escancaradas...
As suas mãos me tocaram... E depois mais duas mãos...
Em meu corpo um misto de surpresa e êxtase...
Uma língua quente tocou em meu clitóris...
Depois outra língua...
Lábios me sorviam...
Dedos me penetravam...
Os meus gemidos quase inaudíveis...
Massageavam o meu corpo com os seus cacetes.
Rendendo-me...
Lânguida...
Gilberto me ordenou que quando estivesse à vontade, poderia enfim tirar a venda.
E como não poderia estar?
Toda aquela encenação estava me deixando cada vez mais excitada e podia sentir o aroma da boceta molhada. E com as pernas escancaradas, pegando fogo, joguei a venda para longe e ao abrir os olhos, matei a curiosidade de saber quem o Gilberto convidara.
Surpresa, eu me coloquei de joelhos sobre a cama e me posicionando na diagonal fiz sinal para que se aproximassem e os juntei em minha boca. Teria dois falos para brincar.
Literalmente brincava, batia com eles em meu rosto... Gilberto se divertia comigo e no meio de minha euforia, ele me apresentou o seu amigo, Rodrigo. Eu não o conhecia, não deveria fazer parte do círculo de amizade de meu marido. Também não queria saber e, sim aproveitar.
Em ristes sorvia um e punhetava o outro, batia de encontro a minha face... Podia sentir o início de seus fluídos em minha garganta, delírio total.
Rodrigo mal me conhecia... Mas acredito que Gilberto tenha falado e muito bem da minha pessoa, ou não teria topado aquela brincadeira.
O amigo do meu marido veio por trás, atolando os dedos na boceta e eu gemia por entre os dentes, com Rodrigo em minha boca.
Que delícia com dois homens...
Gilberto deslizou o dedo anelar e o meu cu já piscou... Ficou rodeando maroto até que me invadiu... Mas foi apenas uma preparação, já que ele alojou foi o pau direto na minha entrada apertada. Eu quase sentando no caralho de Gilberto com Rodrigo a foder a boca.
Ao sinal de Gilberto, este me puxou para o meio da cama, sem desencaixar de seu corpo. Quando Rodrigo veio e invadiu a boceta... Eu me sentia um fantoche nas mãos de dois homens que me estocavam em sincronia. Com certeza, já haviam feito um ménage antes, tamanho a agilidade.
Gemia...
Rebolava...
Agarrava-me às costas de Rodrigo o arranhando...
Se com Gilberto foi tesão puro, imagine com ele e Rodrigo juntos!
Rodrigo enfiava os dedos em minha boca...
Às vezes, eu engasgava... Tentava buscar o ar...
Tudo era muito frenético...
- Eu sabia que você iria gostar sua puta! – Gilberto falava batendo em meus seios.
Rodrigo também repetia a sua ação.
- Não sabia que você tinha uma amiga tão cachorra! – Exclamou Rodrigo.
- Não! Ela não é minha amiga! É só uma puta! Mulher de um amigo meu! – Disse Gilberto.
- É mesmo? – Indagou Rodrigo mudando de feição.
- Sim! – Respondeu Gilberto.
Foi neste momento, em que Rodrigo desferiu a primeira tapa em meu rosto, estalando em cheio.
Gilberto pegou o meu cabelo e improvisou um rabo de cavalo, quando veio o segundo tapa. Eu não tinha como escapar... Mais um... Mais outro... E outro!
Não sabia o que sentir, a reação em meu corpo era uma mistura de repúdio e prazer. Eu estava gostando de ser devorada por dois homens e um mal conhecia. E pelo jeito, ele não seria tão tranquilo em lidar quanto ao Gilberto.
Eu me entregava a cada solavanco em meu corpo... Tinha os dois buracos preenchidos por rolas grandes e grossas. Gilberto puxava o meu cabelo, e a minha cabeça pendia para trás, o que fazia com que me empinasse ainda mais... O meu corpo se convulsionou em um gozo intenso e sentido... As carnes trêmulas... Rodrigo apertou o meu rosto e com uma estocada mais forte, liberou o seu gozo, assim como Gilberto, misturando os fluídos em triplo.
As nossas respirações ofegantes... E Rodrigo ao sair da boceta, o cacete continuava ereto... E Gilberto ao liberar o meu rabo, o seu amigo me colocou de quatro e se alojou no meu cu... Neste momento, Gilberto só observava e se dirigiu ao banheiro, enquanto era fodida no rabo. Podia ouvir o barulho do chuveiro.
Rodrigo me colocou deitada na cama e com a cabeça para fora dela, fazia da minha boca uma boceta... Em meu paladar o seu gosto misturado ao meu... Eu me engasgava... Tinha náuseas... Gilberto retornou e ficou assistindo a cena.
Mas tão logo, colocou- se deitado na cama e fez com que me ficasse de frente para ele e começasse a chupá-lo... Assim o fiz, Rodrigo continuava a me bolinar.
Gilberto fez sinal para me encaixar de frente ao seu corpo, foi nesse momento que ele pela primeira vez comeu a minha boceta, desejava por este momento, desde a primeira vez em que transamos. Enquanto isso Rodrigo invadia outra vez o meu traseiro.
Eu batia a boceta de encontro ao cacete de Gilberto... Rodrigo acompanhava o meu ritmo... A xana se derretendo de desejo, rendendo-me ao furor de Gilberto e Rodrigo.
Os meus palavrões eram inevitáveis...
As tapas dos dois homens estalavam em minha carne branca... Rodrigo também puxava os meus cabelos... Tudo em sincronia... Cronometrado com a luxúria.
Gilberto apertava os meus seios, mordiscava...
Havia momentos que sussurrava baixinho... Outros em que gritava... Ou xingava...
Em nossos corpos exalavam o tesão...
O culto a carne...
A profanação de nossas almas...
O atrito de nossas peles se tocando... A fricção provocando o prazer... Em consequência o êxtase... Uma explosão de fluídos corporais se misturando... A sensação era tão extraordinária, mais parecia que acontecia em câmera lenta.
Toda aquela tensão por um momento se dissipou, e ficamos os três sobre a cama embolados, com respirações entrecortadas, batimentos cardíacos acelerados... Totalmente entregues.
Mas eu queria mais... E fui preparar a banheira de hidromassagem, convidando os rapazes.
Os dois me seguiram...
E se sentaram na borda, o que fez com que eu me deliciasse com as duas rolas novamente.
Não sei por quanto tempo fiquei com parte do meu corpo submerso, a desfrutar de seus cacetes... Rodrigo segurava o meu cabelo forçando a minha cabeça e me invadia a garganta... Gilberto aguardava a sua vez...
E ao entrar na banheira, alojou-se no meu cu, enquanto continuava a chupar o pau de Rodrigo...
- Puta que pariu! Que sensação deliciosa. – Eu dizia quase sem fôlego.
- Puta gostosa! – Exclamação Rodrigo.
E foi a vez dele escorregar para dentro da água, colocando o corpo dele embaixo do meu e se direcionando para a boceta. Rodrigo puxou a minha cabeça em sua direção e enfiou a língua em minha boca. Enquanto, Gilberto segurava firme em meus quadris.
Novamente era estocada com duas picas... Empinando-me com vontade para receber todas as suas formas de homenagens.
Nunca pensei que pudesse realizar essa fantasia sem o meu marido, já que nunca concordou com esse tipo de comportamento.
Conforme os nossos movimentos, a água formava ondas de prazer... Trazia uma liberdade de pudor... O meu corpo acompanhava o ritmo... E completamente rendida, sugando a língua de Rodrigo eu me deixei permitir, entregando-me ao gozo... O meu corpo se convulsionava...
Gilberto me apertava cada vez mais forte e sentia o membro se dilatar em meu rabo e a ejetar o seu gozo efervescente em minha essência... Continuamos o nosso bailado de lascívia... Tão logo, Rodrigo também se expandiu, enchendo a boceta de porra.
Uma sensação maravilhosa se apoderava de nossos corpos em uma cumplicidade sem medidas.
Não saímos logo da água, ficamos aproveitando o prazer com carícias mútuas e nos preparando para o próximo round. Havia uma atmosfera de luxúria, e era exatamente esse ingrediente que buscávamos.
Gilberto sugeriu que voltássemos para o quarto e assim o fizemos.
Na cama entre os dois, comecei a massageá-los.
Ao me colocar de frente para Gilberto, Rodrigo teve acesso direto aos meus dois buraquinhos. Ele me chupava a boceta e deslizava a língua até o meu anelzinho ardido. E não se contentando, enfiou-se na parte da frente, enquanto o dedão foi parar no meu rabo.
Gemia sob o efeito dos dois... Até que Gilberto anunciou que queria o meu rabo. Rapidamente eles trocaram de posição. E mais uma vez formaram uma dupla penetração.
Rodrigo apalpava os meus seios e mordia... Gilberto me dava tapas e me xingava. Tudo muito intenso entre nós três... E formávamos um trisal de tirar o fôlego.
O meu corpo mais parecendo um recheio entre eles, por ser mais clara.
Em um dado momento, Rodrigo me agarrou pela cintura, fazendo com que ficasse mais empinada... E eles aceleravam ainda mais.
Eu mal podia sussurrar... Sem ar... Até que aos gritos eu gozei, mordendo os cacetes... A boceta e cu pulsando...
- Cachorra! – Gritou Gilberto.
- Safada! – Foi a vez de Rodrigo.
Então, eles se levantaram e me colocaram ajoelhada no chão entre os dois e fez com que os chupassem... Depois começaram a se punhetar, até que se derramaram em minha boca, sendo alimentada... Por dois homens gostosos.
Para finalizar, nada melhor do que um banho a três...
Sai de lá, com os meus buraquinhos esfolados...  Mas com uma satisfação na alma.
Rodrigo deixou o seu amigo em casa, e depois me deixou naquele mesmo lugar estratégico.
Mas acho que dá próxima vez, teremos que mudar nossa dinâmica.
Se de repente, o meu marido descobrir, não terei mais essas devassas aventuras.

3 comentários:

Fabby Lima disse...

Obrigada! Bjs

Anônimo disse...

uau... que delícia seu blog.
Estou seguindo. Bjos

Fabby Lima disse...

Muito obrigada! Bjs