quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Fomentando o tesão


Caminhando...

Vou pela penumbra.

Espreitando a próxima vítima,

Observando o seu potencial.

Quem me conhece –

Sabe que não perco tempo.

Disfarçada na pele de um animal,

Vertendo em minhas presas –

O doce veneno.

Posso ser o que desejar:

Uma menina inocente...

Ou uma mulher fatal.

O meu olhar hipnotiza –

O meu sexo enfeitiça.

Mas nuances dos movimentos,

Nos açoites afrodisíacos.

Oferecendo os orifícios.

No embate – Vicia.

No desejo – Fomenta.

A libido – Alimenta.

Um fogo se concretizando...

Na voluptuosidade em erupção...

Nas arremetidas –

Emanando energia.

Irradia na luxúria,

O meu corpo é a morada.

O templo sagrado,

A igual profanação.

Também há lugar para o pecado,

Quem foi que disse:

Que não existe a excitação?

O sexo derrama o néctar,

Verte a seiva –

Emergindo o tesão.

Embevece o mais puritano –

Arrancando gemidos,

Dos mais singelos aos pervertidos.

Expandindo a fonte –

O elixir seminal –

Nas entranhas –

Ou no anal.

Sou mulher...

Sou fêmea...

Discípula de Lillith.

Trago dentro de mim –

A sua fome insaciável.

Sirva- me!

E terá para sempre o meu prazer.

Lícito delito –

Para o nosso deleite.

Um comentário:

Heitor cafila disse...

Sinto teu cheiro teu gosto lambuzando a minha língua abrindo reus lábios mas as paredes macias. Dedos e lingua invadindo teus orifícios lambendo-os, chupando-os para preparar as tuas entradas onde o meu pau resolver invadir.
Venha,chupa o meu pau e prova do meu sabor.