quarta-feira, 2 de junho de 2021

Messalina

 

O transe em meu corpo ecoa –

Nua –

Exposto sobre a cama.

Oferecendo-me...

O paladar –

Vermelhos –

Lábios vaginais:

O morango.

Tudo isso para o seu deleite...

O que mais lhe apraz.


Fomentados na volúpia,

Corrente sanguínea –

Em erupção.

Lavas incandescentes,

Dilatando-se pelas veias –

Messalina –

Prendendo-o pelas teias,

Enveredando pelo tesão.

Volume à mostra,

Estonteante excitação.

A boca saliva –

Ansiosa degustação.


Hipnotizada –

Umedecida –

Efervescendo o cio.

Gotejando –

Transmutando-me.

Cachoeira –

Incendiando a luxúria.

Monumento ao carnal,

Devastando a razão.

Desfazendo o recato,

Dando vida –

Ao mais pacato.


As ações em ebulição,

Na adoração –

À excitação.

O falo em riste,

Aos toques:

Dedos e língua,

Retoques.

Acariciando –

Fazendo lubrificado.

Sugadas –

Sorvidas –

Arrancando gemidos.


A boceta –

Quente –

Pulsa.

Convulsiona no encaixe.

Movimentos –

Embalos –

Compassos –

Estonteantes.

Provocações –

Reações –

Ênfase.

Sussurros –

A perversão –

O que for proibido,

A realização.

Tudo é permitido:

O embate –

Suor –

Tapas –

Xingamentos –

Puxões de cabelos –

Nada baunilha.


Permita-me!

Dê-me espaço –

Demonstro o que sou capaz.

Aos meus anseios,

Nada disfarço,

Entregando-me –

Sem medidas,

No momento do sexo,

Sou sempre mais.

Dê-me o que por direito garantido.

Retribuo –

Multiplicando por reações.

Expandindo-me –

Ofertando o néctar.

Derramando-se –

Inundando todos os orifícios.

Indo ao ponto exato...

Sem usar de artifícios.

Nenhum comentário: