sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Banho de luxúria

 


Nua –

De quatro –

Punhos e tornozelos:

Imobilizados.


Não se contendo:

Olhos vendados.

A percepção –

Sensorial.

Respiração ofegante,

Silêncio excitante -

Passos ao meu redor.


A boceta:

Molhada,

Lubrificada.


De repente,

Um toque.

Objeto frio –

Metalizado.


Leve gemido –

De prazer,

Ao penetrar.

Brinca ali...

Por um momento.

Ao retirar,

Escorrega para trás.

Circula –

O pequeno orifício,

Contraindo-se...

Expandindo-se...

Inicia a penetração.


Os sussurros,

Dão lugar –

Ao alarido.

Paciente,

Deposita-o.

Arrepio na pele –

Voluptuosidade.


Instigando-me –

Condicionando-me –

À tua vontade.

Rendo-me –

À tua premissa.

Notoriamente...

Submissa.


Gotejando-me –

Instigando-me –

Ansiosa penetração.

Tapas...

Puxões de cabelos...

Persuasão.


Na plenitude –

De orgasmos múltiplos.

Tamanha ereção,

Rasgando buracos,

Asfixiando-me –

Inundando de leite.

Miscelânea de fluídos,

Açoites pervertidos.


Delirante expansão –

Banho de luxúria.

BDSM a sessão –

Envolvidos em primícias.


Nenhum comentário: