sábado, 13 de novembro de 2021

Instigante desjejum

 


Delicioso –

Acordar ao teu lado.

Resvalando-nos –

Peles seminua.


Adrenalina –

Correndo pelas veias,

Incendiando.

Deixando-nos –

À mercê,

Dos caprichos.

Picante luxúria,

Ardendo nos poros.

A serenidade do momento,

Cedendo lugar a euforia –

Razão fugindo do pensamento.


Ofegantes –

O fino tecido,

Molhando-se.

Igualmente –

Pervertidos.


Conhece perfeitamente,

O meu estado de excitação.

Roçando a bunda,

No membro quase em riste.

Tomando a forma certa,

Em proporção.

Não ignoro, massageio-o,

No ponto mais sensível –

Tomando-o com a  boca,

Instigante desjejum.

Tens a dimensão do poder,

Nada de ser comum –

Na arte do prazer.


Relaxado –

Enredando-se em carícias.

Gotejando –

Misturando-se à saliva.


Provocando-o:

Chupando –

Sorvendo –

Lambendo.


Asfixiando-me –

Tocando-me.

Os gemidos –

Em decibéis crescentes,

Almejando a penetração.


Ajoelhada –

Encaixando-o em meu sexo.

Desvairada –

Incontida –

Fazendo-o desconexo.

Degustando-o –

Plena loucura,

Entre os lábios vaginais.

Sussurros –

Gritos –

Ais.


Cavalgando sobre a tora,

Vibrante agonia.

A energia –

Alimenta o ritmo da libido.

Simultaneamente,

Brincando com o clitóris.

Afrodisíaco para a perversão,

Cessando por alguns instantes.

Sentindo completamente,

A deliciosa profanação.

Puxando os meus cabelos,

Fortalecendo a conexão –

Açoites e flagelos


É visível o tesão,

Culminando em profusão.

Esvaindo o néctar,

Desfazendo-me –

Delirante expansão.

Devotando a harmonia,

Derramando-se –

Os jatos – Inundação.


Escorrendo o leite,

Maravilhoso deleite -

Pleno e matinal.


É apenas o início,

Diário – O cio –

Momento genuíno de ser,

Primoroso e cabal.


Nenhum comentário: