sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Servindo o melhor


Não é apenas desejo,

É um tesão constante.

Embriaga-me –

De forma alucinante.

Entorpecendo a visão,

Tom de chocolate.

Molhando-me –

Tremenda excitação.


Posso sentir o aroma,

Pela ambiência.

Ao corpo –

Causa alarde,

Falta paciência.

Incendiando-me –

De lascívia,

Doce penitência.


O falo –

Até o talo –

Atolado – Orifícios,

Alimentando o cio.


Constantes carícias,

Mútuas –

Simultâneas –

Lambidas –

Dedilhadas.


Garganta profunda,

Entre os lábios –

Massagens –

Sugo os fluídos.

Aos teus olhos, 

Miragem.

Empinando a bunda,

Rendida aos açoites.

Abalos constantes,

Os gemidos provocantes.


Embalados pelo heavy metal,

Sons e acordes.

O compasso em transição,

Servindo o melhor anal.

Em tapas, sou a percussão,

Na volúpia, tens o poder.


Condicionando-me –

Completa submissão.

Invadindo-me –

Rasgando-me –

Profana perversão.


Castigando-me –

Chicoteando-me –

Arremetendo-se –

Com virilidade.

Desfrutando –

De minha expansão.

Inundando-me –

Reagindo-se –

Em pulsação.


Nenhum comentário: