terça-feira, 2 de novembro de 2021

Ensaio da voluptuosidade

 


Distância –

É algo que não combina com nós dois.

O que me deixa aqui deitada sobre a cama: 

A pensar em todas as saliências que poderíamos realizar.

A libido em ascensão!

Eu sei que ama se refestelar sobre o meu corpo –

Nu –

Branco –

Submetendo-me completamente!

Entregando-me de bandeja...

Oferecendo-me de presente –

A mercê os orifícios rosados em contraste com a tua pele.

Instigando-o...

Deixando-o totalmente teso!

Incitando-o com o aroma da boceta molhada.

Entregando-nos aos toques e carícias –

Agraciando-nos com um delicioso sessenta e nove –

Entoando gemidos –

Rebolando na sua cara.

Enlouquecido –

Puxando-me pelos cabelos...

Colocando-me de quatro,

Com os lábios vaginais inchados –

Fustigando o valente...

Com dedos –

Língua –

Fazendo-me embevecida –

Letárgica.

Apontando a cabeça lubrificada com o meu fluído natural –

Lentamente me invadindo...

E eu mordendo os meus lábios para não gritar.


Quando, de repente, puxa o meu cabelo,

Recebo uma tapa em minha bunda,

Sem receio algum, solto um grito.

E você me diz:

- Isso cachorra! Grita para o teu macho!

Amo quando me condiciona a fazer o que deseja.

Assim, como também a me livrar de todas as amarras –

Em cima ou fora da cama no momento do tesão.

Doou-me –

Sem impedimentos e nem tabus.

Sou mulher –

Sou fêmea –

Amante incondicional para o meu macho,

De seu íntimo arrendando sussurros inaudíveis.

Movimentos sinuosos –

Ritmo arrebatador.

Que me tira do eixo e me faz transcender em outra dimensão.

Na transmutação de orgasmos múltiplos –

O sexo em contrações infinitas – Evoluindo em choques.

Não me rendo –

Até usufruir do teu último resquício de força –

Degustando do derradeiro jato de leite.


Eu sou simplesmente assim...

Discípula da luxúria –

Sabes que eu tenho o poder da Deusa Lillith .

Enquanto há essa longitude...

Fico a esperar o nosso encontro, revivendo cada momento que passamos juntos.

Ensaiando todos os instantes de voluptuosidade, em pensamento que o terei –

Encaixado em meu corpo!


Nenhum comentário: