domingo, 27 de fevereiro de 2022

Mulher, Deusa e Fêmea

 


A mão, o leve toque –

Desvenda a alma.

Desnuda o corpo –

Intensos retoques.

Desperta o tesão,

Imprimindo as carícias –

Com requintes,

A dádiva em primícias –

Estonteante,

A devassidão.


Doce refrigério,

Em meus dias –

Fazem-se desaguar,

Solavancos, firmeza -

Em teu mar.

Correntezas –

Sou o teu rio,

Barca a nau, a direção.

Não há contradição,

Atritos, a combustão.


Correndo perene,

Momento solene.

Nas pontas dos dedos:

Nos teus –

Nos meus –

Simultaneamente,

O resvalar da língua –

Seios intumescidos.

Não me deixa a míngua,

A ânsia pressente.


O sexo teso –

A  penetração.

Instinto do desejo –

Preenche-me espaçoso.

Constante felação.

Instigando-me –

Recorrente lampejo,

Incendeia-me –

Fogo de caieira,

Predestinada rameira.


A insaciável Mulher –

Adoração  à Deusa –

Indiscutível  Fêmea –

Plena realização.

Pervertida sobremesa,

Dominante – Arte do prazer -

De forma espontânea.

Entregues aos movimentos,

Desencadeando a excitação –

Puro atrevimento.


Sem algum sacrifício,

Rendo-me ao cio.

Abasteço-me da essência,

Refaço-me – A experiência.

Pluralidade de fluídos,

Com o elixir da lascívia.

Rejuvenesce os sentidos,

Incorporando a luxúria,

As zonas erógenas –

Expansões homogêneas.


Satisfazendo-me –

Instigando-o no deleite–

Compenetrado macho:

A voluptuosidade do êxtase,

Com garbo passando a limpo,

Transcendentais rascunhos.

Perdendo a noção do tempo,

A escrita  ao  epílogo –

Dissonante prenúncio,

Embriagando-me da fonte.


Abundância latente,

Os corpos – O embate.

Imensurável -  Latente,

Compasso, harmonia - presentes.

Os açoites em percussão,

Devaneios – Delírios  viscerais.

A sonoplastia, gemidos estruturais,

A performance, instintos em conjunção.

No auge da foda, a transmutação,

Incomensurável realização.


Nenhum comentário: