quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRÊMIO ( UMA BOA METIDA)


Vejo a tua imagem envolvida em mistério...
Às vezes, isso me tira do sério.
Quero os teus segredos desvendar,
Para em teu corpo cavalgar!

A tua presença mexe com a minha libido,
Mas não se importa, deixa ficar despercebido.
Entre tantas que passam por você sou mais uma,
Desejando ficar totalmente nua!

Garanto que será bom para nós dois...
Teremos o nosso bis, agora e depois!
Farei-te o melhor dos amantes,
Darei a você a minha performance mais brilhante!


O teu mastro teso em minhas entranhas...
Não imaginas como fica o meu corpo quando se assanha!
Venha fazer parte da minha brincadeira pervertida,
Você em meu rebolado será bem mais divertida!

Lanço o meu olhar de menina faminta...
Insistes em teu lado boêmio...
E não sabes o quanto isso me irrita,
Quero receber o meu prêmio!

Saberei me comportar, serei tua menina atrevida,
Que gosta de levar uma boa metida!
Empinando o meu rabinho todinho...
Para comer bem gostosinho!

Em teu cacete rebolando ou nele sentadinha...
Estocando-me... Fazendo-me mais safadinha!
Nele ensandecida vou extasiando...
Com o teu leite quente vai me inundando.

Um comentário:

Luis disse...

Hum... mais um texto que prende quer pela descrição quer pela força das palavras.
Mais uma vez quem leu o seu blog hoje só pode ter adorado!
Beijos