sábado, 26 de dezembro de 2009

TUA IMAGEM


Quando vejo tua imagem...
Em constante miragem.
Curto tua paisagem.
Encho-me de coragem!

Você faz-me louca.
Deixa-me desvairada.
A vida agitada.
Delírio provoca.

Minha mente distorce.
Deixando-me nesse frenesi.
Meu corpo se contorce.
O prazer desperta.
O coração aperta!

Seu perfume me envolve.
Quando te sinto aqui.
Ardo em teu desejo.
Desperto em teu beijo.
Queimo em teu fogo.
Em êxtase me afogo.

Tenho você de longe.
Seu gostar é meu.
Num platônico lance.
Gostoso como o mel.

Tua visão me contagia.
Meu corpo arrepia.
Não vejo razão.
Nesses joguinhos...
Que teimamos em arriscar!
Sempre na contramão.
Doces carinhos...
Desejando desfrutar.

Estamos perdendo tempo.
Não encontramos divertimento.
Mesmo não estando juntos.
Nos deparamos em apuros!

Quero em teu corpo gozar!
Com minhas mãos te acariciar!
Olho em outros rostos...
Tentando te encontrar.
A outro corpo...
Não quero me entregar!

Só em teu corpo:
Encontro o abrigo.
Que necessito!
Só em teu corpo:
Encontro o prazer.
Que eu preciso!

Vejo em teu olhar...
Que também me quer!
Que também deseja...
Colocar-me sob a mesa!
Comigo viver este prazer.
Comigo carícias conceder!

Meu corpo está em chamas.
Por ele teu corpo reclama.
Se pudesses agora me ver .
Iria logo perceber.
Que estou sozinha a arder!

Em teu desejo.
Com este meu jeito.
De com você me envolver.

Tua visão me contagia.
Meu corpo arrepia.
Tua imagem...
Reaviva a paisagem.

Posso te ver...
Em mil poses.
Posso até ter...

Em meus sentidos:
Os teus êxtases.
Os teus sussurros.
Em meus ouvidos:
Os teus gemidos.
Com o nosso agito:
Ouvir os teus gritos.
Ter seus delírios.
Sentir o teu corpo estremecer!
Sempre junto a mim!
Sempre perto assim!

Do teu clímax provar.
Fazer-te extasiar.
Deixar-te gozar!

Quando vejo tua imagem...
Em constante miragem.
Curto tua paisagem.
Encho-me de coragem!

Tua visão...
Em meu corpo.
Com arrojo!
Trás de volta a reação!

Olho ao meu lado.
Procuro-te...
Apenas o esperado:
tua ausência se faz doce.
Fico nesta impaciência!
Vejo que é precoce.

Sua lembrança.
Vem envolvente.
Inebriar-me.
Tão serena.
Alegremente.
O teu corpo...
Novamente.
Desejo possuir!

A todo instante...
Ter você aqui.
Nesta sensação.
Tão apaixonante!

Ter seus sussurros.
Ter seus gemidos.
Ter seu clímax.
Ter seus êxtases.
Possuir teus gozos.
Mostrar-te...
Como pode ser delicioso!

Um comentário:

Luis disse...

Você escreveu:

"Quero em teu corpo gozar!
Com minhas mãos te acariciar!
Olho em outros rostos...
Tentando te encontrar.
A outro corpo...
Não quero me entregar!"

Isso me faz pensar... e muito...
Obrigado pelos seus textos Fabby.
Beijos doces