quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VOU ABALAR TODA A SUA ESTRUTURA


Vou abalar toda a sua estrutura,
Com esse meu jeito louco de ser!
Não irá resistir, me desejará com fissura,
Desvairadamente em meu prazer!

Empurrando-o contra a parede,
Assim farei você cair em minha rede!
Sem respirar! Quase desfalecendo...
Aos meus anseios se rendendo!

Provocando sem sensatez da tua volúpia...
Sob o sol...em plena luz do dia!
Chamando-me de maluca,
Calando-te com um beijo em tua boca!

Possua este corpo que é teu... venha!
Não há nada que me detenha!
Deslizando em teu corpo...
Embriagando em teu copo!

O teu mastro abocanhar eu quero,
Dar vazão ao instinto e ao desespero!
O teu tesão é o que eu espero,
Provar do teu leite com esmero!

Provoco-te com os meus seios nus,
Mordiscando-os, foi isso que propus!
Desejo eternamente avassalador,
Irradiando-nos na pele o calor!

Partes para o ataque, finalmente,
Dando continuidade ao nosso embate.
Levanta a minha saia e a calcinha afasta,
Uma línguada recebo na buceta!

- Ai, que delícia! – para você eu digo.
Sentes prazer correndo contra o perigo,
Com relação a ele, sou mais atrevida,
Hum...dando outra investida!

O meu bumbum gostoso te ofereço...
Olhas faminto e com grande apreço.
Não imaginas, não fazes de rogado,
Metes nele devagarzinho o teu pau retesado!

Rebolando em sincronia... bem covindativo,
Na sua opinião o maior atrativo.
Engulo-te todo, da festa o maior aperitivo,
O teu cacete inundando o meu rabinho receptivo!

Uma garota assim, jamais conheceu,
Aos doces encantos da vida...
Cumpriu o que prometeu,
Para o seu lado tão pervertida!

Vou abalar toda a sua estrutura,
Com esse meu jeito louco de ser!
Não irá resistir, me desejará com fissura,
Desvairadamente em meu prazer...

Um comentário:

Luis disse...

Alguem lê seu blog sem sentir toda a sua estrutura abalar? Eu acho que não mesmo Fabby... Parabéns!