quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MEU VÍCIO



Quero o teu corpo possuir...
A todo instante!
Porque só nele o meu...
Torna-se mais excitante!
O teu prazer tem aqui.
Não tens como confundir.
Em movimentos ao sabor de mel!

Quero o teu corpo possuir...
Teu corpo é meu vício!
É assim desde o início.
Faz-me louca desde o princípio.
Não tenho como arguir!

Quero o teu corpo possuir...
Tens o poder de me persuadir!
O teu tesão sentir.
O teu líquido engolir!

Não posso me controlar.
Quero o teu corpo tocar!
Nele dispor do teu cio.
Este é o meu vício!

Desejo nesse vício continuar.
Tudo mais deixar rolar!
O teu mastro grosso chupar.
Dele deixar-me inundar!

Desejo nesse devaneio ficar!
Em teu peito me abrigar.
No teu corpo encontrei o meu lugar.
Em teu clímax me extasiar!

Desejo neste vício me perder!
Todos os dias possuir o teu prazer.
Desejo a este vício me entregar.
Só em teu corpo gozar!

Nenhum comentário: