quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SIMPLESMENTE... FABBY LIMA



Alma clara feito à luz do dia,
Raio de desejo meu olhar irradia.
Acentuando os sonhos coloridos,
Despertando o tesão mais atrevido.

A lascívia tatua minha pele clara,
Deixando manchas pelo corpo.
Tenho na boca sem alguma espera,
O elixir servido direto do copo.

Instigando meus instintos carnais,
Bem escondidos... Do meu íntimo.
Isso faz com que queira mais,
Cada sensação é puro realismo.

Revelo no mistério o fetiche,
Na realização toda a revanche.
Quem me ver simples, não acredita,
Amo sonhar... Ser uma borboleta.

O sexo visto como algo profano,
Em mim torna-se soberano.
Para ele tenho outros planos,
Servir a quem tanto amo.

Enquanto isso não acontece,
Vejo que o meu dia perece.
Sou livre... Longe de todo o mal,
Quero ser feliz... É primordial.

Eu acredito, é o que tenho aqui,
Na certeza, tudo poderá mudar.
Meu mundo não irei transformar...
Sou simplesmente, Fabby Lima.

3 comentários:

Luis disse...

Simplesmente bela em tudo que escreve...
Obrigado por partilhar connosco Fabby.
Beijos

Marcos Vinícius Almeida disse...

interessante.

roza disse...

the excellent verse!
www.buytramadolonlinenorx.org
fioricet 40mg