sexta-feira, 5 de março de 2010

PROPOSTA INDECENTE: CONVITE PARA SER UMA PUTA



Guto se mudara para a vizinhança a mais ou menos dois anos. E por meio de amizades comuns, começamos a nos falar.

Não tínhamos muita aproximidade, mas de uma certa maneira havia algo nele que me chamava a atenção.

E o que mais me intrigava era o fato dele me lembrar muito fisicamente uma paixão dos tempos da adolescência. E isso me fazia atraída por ele.

O fato que ainda me deixava chateada, era ele ser um pouco mais novo do que eu. E a sua insistência para sairmos foi aos poucos minando a minha resistência e acabei cedendo a sua vontade.

Percebi o entusiasmo em seu corpo quando finalmente estávamos sozinhos em sua casa. Não acreditava no que estava fazendo.

Via-me surpresa diante dos fatos, pois sempre pensei nas conseqüências de um ato feito inconsequentemente e no que poderia acarretar.

Não poderia voltar atrás, pois meu corpo ansiava por aquele momento.

Pra falar a verdade, percebi que Guto não tinha ou tem uma certa experiência em sexo. Precisei lhe mostrar tudo o que deseja fazer. Não sei se foi pelo fato de estar com uma mulher experiente.

Sei que não sou tão linda assim, entretanto, tenho a consciência de que sou uma delícia na cama.

Guto precisou dar várias viagens para me satisfazer.

O suor escorria em sua pele morena e o sorriso em seus lábios... Uma gostosura.

Como já havíamos conversado e falado algumas sacanagens, ele muito esperto descobriu uma de minhas preferências sexuais e deste então sonhara todo aquele tempo comer o meu cuzinho.

Dizia como se fora um prêmio com todas as letras para que eu pudesse ouvir.

Então, depois de termos desfrutado de várias delícias e posições, fazendo jogo duro ele reclamava, que iríamos embora e não comeria o meu anelzinho.

Brincamos bastante e... Quando de repente, feito uma legítima puta, sorrateira escorreguei da cama onde estávamos e fui parar ao chão. Fiquei de quatro e lhe ofereci o meu rabinho como uma cadela no cio.

Percebi o tesão em chamas no seu olhar...

Com sua língua afiada, Guto lambia a minha buceta... Parecia que jamais tivera feito. E seu pequeno pedaço de carne teso subia até a entrada do meu cuzinho e se alojava para que ficasse mais receptivo ao seu membro que novamente babava em sua fome de mais um orgasmo.

Por ele, ficaria ali até quando sua língua ficasse dormente... Porém, tocando-me não iria segurar meu gozo por muito tempo... Nossa, sentia-me nas nuvens!

Virei-me de encontro ao seu corpo e novamente tomei aquele membro escorregadio entre meus lábios e mais do que lubrificado naturalmente, o direcionei para a entradinha do meu cuzinho que pedia para ser socado. Um pouco sem jeito, Guto com um solavanco, meteu quase todo de uma vez, o que me proporcionou uma certa dor, não ofereci resistência e com outro ele estava todinho dentro do meu orifício anal.

Aos poucos fui me movimentando, a dor foi se acalmando. Tão logo estava rebolando em seu cacete.

Guto me chamava de vadiazinha, dizia que estava escondendo o jogo. E que minha cara de santa era puro disfarce.

Quanto mais ele falava... Mais a sua raiva aumentava, por tanto tempo lhe dizendo não.

Ofegante... Senti suas veias latejarem em meu cuzinho... E ele metia freneticamente seus dedos em minha buceta.

Não resisti e gozei novamente... Maravilhoso!

Mas não parei... Continuei a receber suas estocadas até que jorrasse outra vez o jato de leite quente, dessa vez em meu rabinho.

Ele gozou com tanta vontade em meu cuzinho, que deixou a camisinha cheia de porra e não parecia que havia gozado antes!

Caímos exaustos no chão e nossos corpos molhados de suor denunciavam o que há poucos instantes tínhamos feito, e ficamos alguns minutos ali para recuperarmos o fôlego. Já que também estava um pouco quente.

É bom suar quando se ama ou quando se faz sexo!

Bem... Ele me contou que estava muito ansioso por aquele momento comigo. Pois sempre observara o meu comportamento discreto e que não dava margem para outros homens se aproximarem de mim.

Era para ser algo escondido, mas algumas pessoas ficaram sabendo. Mas foi bem legal e divertida nossa transa!

Não o vejo mais tão assiduamente.

De vez em quando nos encontramos pela vizinhança e por alguns motivos, afastei-me mais dele. Pois ele é uma pessoa, e a minha paixão de adolescente é outra que ficou no passado.

Depois de um tempo, soube que se mudara.

Após algum tempo, reencontrei com Guto, que me confessou que teve outras mulheres depois do nosso encontro. Agi naturalmente, pois foi somente sexo não existiu nenhum tipo de envolvimento.

O que me deixou surpresa foi quando me disse que a nossa transa foi a melhor que teve até naquele dia e que nenhuma mulher fizera com ele da mesma maneira.

Confesso que não acreditei! Apenas levei o assunto de um jeito mais ameno.

Pois os homens para atingirem seus objetivos prometem até o Sol!

Guto fez de tudo para que eu acreditasse em suas palavras. Mas no fundo eu gostei, pois elogios massageiam o nosso ego e levanta a auto-estima.

Passaram-se mais uns dias, quando o encontrei novamente e sempre que nos encontramos, surgem seus convites para repetirmos nossa transa!

Mas percebo que estamos em tempos diferentes: ele em busca do sexo perfeito e eu busco do algo maior.

Sei que Guto não é do tipo de cara que desiste fácil. Já havia percebido antes, mas com a última conversa que tivemos, disse que estava disposto a pegar pelos meus serviços. Desejaria me contratar como sua puta particular, já que faço a cara de santa para quem não me conhece.

Esse Guto...

Pois a sua vontade é só o meu cuzinho para ele!

Mas sexo deve ser feito com prazer e com liberdade...

Minha metamorfose de santa a puta ocorre somente com quem acontece o tesão, a fixação e absessão.

Tiro de cena uma e encarno a outra para dar e receber o prazer e sentir na alma o frenesi de êxtases.

Um comentário:

Luis disse...

Retiro as ultimas palavras do texto para descrever o que aconteceu nessa primeira parte... "Mas sexo deve ser feito com prazer e com liberdade..."
Nem mais... apenas a entrega total de ambos na busca do prazer do parceiro.
Lindo Fabby...
Beijos para você que cada vez mais me "seduz".