terça-feira, 2 de março de 2010

TORTURE-ME AO SOM DO ROCK N' ROLL


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Ao som do rock n’ roll.


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Seja da minha vida o anzol.


Tenho o sangue correndo quente nas veias,
Quero metros de cordas em meu corpo: teias.
Esse é o prelúdio para as fantasias devassas,
Quebre as regras, comigo quero que tudo faça.
Nada de conceitos morais, sou livre na cama,
Este é o meu palco, sou tua atriz nessa trama.
Desfaça essa cara de anjo, mostre-se feroz,
Então me seqüestre... Seja meu doce algoz...


Quero sentir o peso do teu braço forte na medida,
A pele queimar, deixando-a bem vermelha e ardida.
Gosto da ousadia, sou mesmo assim bastante atrevida,
Meu tesão é potencializado pela dor e a tua repressão.
Com teu corpo de macho dominante: minha condição,
Faça de conta que sou tua presa, que invadi o território.
O prazer em nossa brincadeira fetichista é mais notório,
O suor pelo corpo demonstra explodindo toda excitação.


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Ao som do rock n’ roll.


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Seja da minha vida o anzol.


Passiva sou conduzida em teu jogo de lascívia,
Onde tua alma e os êxtases o meu corpo alivia.
E com a minha libido como peças se completa,
Deixo para que sem pedir licença a porta aberta.
Finque-se entre as minhas coxas, sorva o sumo,
Escorregue pelo bumbum percorra a extensão...
Penetre meu orifício anal, sacrifício e diversão,
Carícias que transcendem, levam-me fora de rumo.


Este é o meu jeito louco de sentir o prazer...
Faça-me parar de respirar, perder o fôlego.
Talvez creia que isso crie uma atmosfera surreal,
Nuances coloridas vários tons... Fuga do castigo.
Enxergo a realização por um prisma natural,
Sirvo-te todos os pedidos do mais simples ao anal.
Corpo molhado e voluptuoso é de enlouquecer,
Gritos e gemidos realizamos até ao amanhecer.


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Ao som do rock n’ roll.


Seduza-me...
Sei que tem tuas armas.
Devore-me...
Mostre-me tuas garras.
Torture-me...
Em tuas amarras.
Seja da minha vida o anzol.

2 comentários:

ACM disse...

Bom, essa é pra apludir de pé...
Diria até a seguinte frase: sem comentários!
Mas já que estou comentando, vale uma ressalva: tocar na ferida é sacanagem Fabby. Bondage e Rock and Roll é demais pra mim. Tenho que recorrer ao Lexotan!
Parabéns pela "verdade" em forma de poesia.
Aliás, como a senhorita fica bem amarrada...
Deixa pra lá!
Beijos

Luis disse...

Realmente Rock e prazer puro é bom demais... Adorei e vai ficar para voltar a ler... Muito bom.
Beijos para você Fabby!