segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Doce desejo (feminino)



Doce desejo...

É o que me desperta,

Sentir o teu sabor com as tuas pernas abertas.

O agridoce em minha língua tesa, tocando o clitóris intumescido...


Indo de encontro ao buraquinho escondido.
Sim!

Fodo-lhe todinha, arrancando a mais fina calcinha, molhada pelo desejo que a nós duas alucina.

Mãos...

Dedos...

Língua...

Sexos iguais...

Um roçando no outro.

Uma dança de bucetas...

Que a libido alimenta

E, a alma extasia.

Em carícias provocando as reações.

Liberando aos corpos as mais diversas sensações.

Quero-te por completa.

Desejo-te por inteira.

Serei a tua mais vil rameira.

Acendendo em tua essência o gozo mais delicioso,

O prazer bem mais gostoso.

Desfrutando do teu cheiro de fêmea

De mulher no cio...

Com a pele ruborizada.

Deixá-la com a buceta inchada...

E o cu antes apertadinho aberto.

Eu quero senti-la me rasgando...

Eu quero senti-la me sugando...

Em caricias mutuas...

Devorando-nos na ânsia

Fazendo me sentir dor.

A dor que excita...

A mesma dor que castiga...

Igual a dor que tortura,

E que no final amamos.

Então, fodo-te!

Almejo ser o teu macho por completo,

Assim também se fará o meu.

Pois acende o meu tesão,

Deixando a buceta molhada... Babada...

Querendo... Desejando...

O anseio de tuas mãos.

Línguas...

Dedos...

Mãos...

A passear pelos entremeios de nossos corpos femininos.

Na volúpia exagerada de mulheres que se entregam ao prazer,

Em gozos constantes fazendo-nos Convulsionar... Estremecer...

Possuindo os buracos preenchidos...

Na entrega total da luxúria que impetra em nossas essências,

Sem qualquer tipo de clemência.

Misturando ao intenso doce desejo da realização...

Minha aura devassa...

Minha aura pervertida...

Só deseja contigo...

Deliciosas fodidas!


Nenhum comentário: