sábado, 16 de agosto de 2014

É só teu o meu cuzinho



Adoro quando me falas palavras sacanas... Recheadas de perversão.
Putarias mescladas de tesão...
Cacete teso... Bucetinha depilada...
Sexo em posições variadas!
Só que o teu desejo é o meu pequeno orifício...
O meu anel... O meu furico...
Ou seja, o meu cuzinho.
Aí te peço:

- Fode o meu cuzinho!

O membro em riste fica duro tal qual barra de ferro.
Grande e grosso... Totalmente teso!

- Fode o meu cuzinho!

Tu salivas assistindo a minha rosquinha piscando...
O cacete já babando...

- Caralho! Fode o meu cuzinho!

Muitos já apreciaram o cardápio de meu corpo. Mas é você quem degusta o prato principal.

- Cachorro!
- Fode o meu cuzinho!
De presente, sirvo-te o meu rabo.

- Fode o meu cuzinho!

Puxe os meus cabelos, dê-me tapas na carne estalados...
Quero hematomas na pele marcados!

- Fode o meu cuzinho!

Toma-me por inteira.
Sodomize-me por inteira.

- Fode... Fode... Fode o meu cuzinho!

O outro pede, mas nada leva.
E você quem me devora.
A essência de minha alma devora!

- Fode o meu cuzinho!
Amo os teus centímetros de pecado, a carne afiada e tesa.

- Fode o meu cuzinho!
Rasgando-me as pregas!

- Fode... Fode... Fode... Fode o meu cuzinho!
Ele é só teu!
Pode devorá-lo todinho!
Pois é só teu...
O meu cuzinho!

Nenhum comentário: