sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Instinto anal




O meu olhar não nega o meu desejo por você.

Ao longe quando o vi se aproximando, a buceta logo deu sinal.

A tua altura...

O teu tórax nu...

O teu corpo...

A tua pele...

O teu cheiro...

O toque em minha mão...

Os meus sentidos estão todos em tua direção.

Poucas palavras trocadas com eficácia, só confirmaram o que imaginara.

Não estava errada quanto ao desejo.

Não me equivoquei quanto ao tesão.

Todos os nossos momentos se seguiram em minha mente feito um flash-back, repleto de sussurros, gemidos e principalmente gozo.

As tuas mãos passeando... Entrelaçadas em minha pele branca.

Só de imaginar as tuas nuances, o meu corpo se enche de libido.

Preciso criar uma oportunidade para que possamos ficar juntos e colocar em prática tudo em mínimos detalhes o que está em stand by durante esse tempo no qual ficamos afastados.

O meu instinto é apurado quando tu és o assunto predileto.

Negro...

Com dotes africanos...

Indispensável é o prazer feminino.

Para você serei sempre a guerreira que lhe proporciona o êxtase.

Engolirei todo o seu cacete teso, sem ao menos derramar uma lágrima.

Tu quem verterás em meu cu p líquido tão venerado.

O gozo explodindo...

Enchendo-o...

Até fazê-lo transbordar.

Por isso, sigo-te feito uma águia.

Rastreando-o com meu radar.

Instinto...

É o que preso para saciar a fome de desejo que emana de minha alma.

Não quero qualquer homem...

Este deve ser especial.

Tem que possuir mais de vinte e três motivos e alimentar o tesão crescente em meu corpo.

Instinto...

Instinto animal...

Instinto anal...

Nenhum comentário: