quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BDSM



Olhe para mim...

Sinta a minha respiração.

É notório o tesão.

Seios eriçados...

Cabelos ao vento...

Os façam bagunçados.

Tome-os em tuas mãos...

E veja a minha reação.

Esqueça o sexo baunilha,

Siga em meu corpo as trilhas.

Faça emanar o líquido carmim de minha pele.

O tesão aflorado que se revele.

Preciso de deliciosas tapas manchando a derme,

A carne branca e vermelha de encontro à parede.

Não há nada que nos impeça...

Cada peça encaixe desse quebra cabeça.

Com ardor penetrando a minha alma,

Quero me dispor em tua cama.

Salve-me dessa melancolia...

Sou mais a tua asfixia.

O sonho que me consome a cada instante,

Não sou um brinquedinho para se guardar na estante.

Nasci para ter alguém, embora a realidade mostre outra situação...

Coloco-me a tua completa disposição...

Então será o meu Senhor...

O dono de minha excitação.

Doando-nos prazer,

Com todo louvor...

Farei por onde te merecer.

Nenhum comentário: