terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pintura em tela


  
O meu corpo nu...

A tua mais deslumbrante visão.

Desejo todo o teu tesão.

Com as tuas mãos o meu corpo desenha...

As tuas carícias é a minha senha.

Estou preparada para o que há de vir.

Esculpindo-o com teus açoites...

Está apenas no começo a nossa noite.

Na penumbra...

Velas nos castiçais.

Instigando-me a contar depois de meus gritos de ai...

Revelando a dor...

Com seu ardor.

Uma lágrima solitária escorre quente por meu rosto.

Você sabe muito bem do que gosto.

Na destreza amarra os meus punhos...

Pontos de êxtase se formando em nós.

Os braços imobilizados...

Comigo pendurada na vertical.

A ponta do chicote...

No íntimo sentindo cada golpe.

Deslizando pelas linhas de minhas nádegas.

Nas pontas dos pés o meu corpo se contrai.

E sinto que se eu me mexer, sou puxada de encontro ao teto...

Você tem meu consentimento, nada de veto.

Amo a tua maneira como me carregas,

Em tuas fantasias...

Lascívia...

Solavancos...

Castigada...

Amarrada feito uma cachorra no banco.

Em orgasmos que transcendem a alma

E, ilumina a carmim luxúria.

Sabes arrancar de minha essência o que há de melhor,

Na ambiência do sofrimento...

No âmago do prazer.

Com total consentimento.

Faço-me tua...

Até o sangue escorrer em minha pele...

Em tatuagens espalhadas pelo corpo...

Na pintura do desejo que revela a intensidade da volúpia...


Na submissão que o orgasmo irradia.