sábado, 9 de junho de 2018

Revigora-me




O teu jeito de macho me cativa, atiça o desejo,
Chegando abrupto, mas com o mesmo traquejo.
Homem de atitude, na pele exalando o feromônio,
Faz um rebuliço, mexe com os meus hormônios.
Adoro esse cheiro de sexo que trás em sua essência,
Que desvanece qualquer razão... Causa a impaciência.
Desejando receber por permuta, a tua incessante vazão,
Usufrua-me com agrado, com para toda satisfação.


Embriaga-me com o teu furor...
Mostra-me o vulcão... O teu fervor.
A pele faz irradiar o constante tesão,
No ritmo contagiante do rock n’ roll.
Insaciável... Fonte inesgotável,
Rendendo- se de modo enlouquecido, inimaginável.
O botão apertando, marcando de placa o gol,
A química perfeita, exato ponto de ebulição.


Não há o que resista a essa nossa lascívia,
Dominando-nos por completo a luxúria.
Um espetáculo a nossa performance teatral,
Telespectadores boquiabertos, no ato cabal.
Entregando-nos de corpo e alma, verdadeiros,
Os meus buracos devorados por inteiros.
No entrelaçar de dedos... Carícias...
Os suores, os tremores provocando em primícias.


Revigora-me...
Com o teu fogo,
Na mesma sensação de correr perigo.
Revigora-me...
Use de forma que me enlouqueça,
Retirando a roupa, peça por peça.
Revigora-me...
Você me desperta todos os sentidos,
Conte-me pelo avesso, doou-te todos os lados.
Revigora-me...
Use palavras chulas, desgrenhe os cabelos,
Dê-me tapas, fortaleça os elos.
Revigora-me...


Nenhum comentário: