quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Alimentando o tesão


Uma quentura...

Vai subindo pelo meu corpo.

O sexo úmido –

Revela o desejo...

A excitação crescente.

Aí que vontade de senti-lo aqui dentro!

Dedos –

Língua –

Pau –

Invadindo-me...

Vasculhando cada canto de meus orifícios.

Só de imagina-lo –

A ansiedade toma conta,

Com a minha libido apronta.

Retribuo carícias...

Com os olhos fechados posso sentir o peso do teu corpo sobre o meu.

Movimentos sinuosos –

A carne tesa me rasgando.

Bailando – Ditando o teu ritmo,

Na loucura que nos acomete.

Na imaginação em que nada me impede de cobiça-lo,

Salivando em meu paladar.

Impossível não despertar o prazer,

Em peles que se misturam –

Dermes entrelaçadas disseminando feromônios.

Rendo-me...

Entrego-me...

A este prazer.

Sou dominada de quatro com os pulsos atados para trás –

Sinto-me uma presa indefesa recebendo as tuas investidas.

Os meus cabelos enrolados em uma das tuas mãos.

Sem nenhuma compaixão –

Açoitando-me!

A cada arremetida sendo dilacerada,

Mas o prazer é maior do que tudo!

Aos poucos –

O meu sexo molhado –

Vai se contraindo –

Latejando –

Convulsionando –

Expandindo-me em um gozo sentido,

No auge de meus batimentos cardíacos...

Cada vez mais ofegante –

Derramando-me como se estivesses exatamente comigo...

Alimentando a fúria do meu tesão.

Nenhum comentário: