sábado, 3 de outubro de 2020

Barganha


Sirva-me –

Do que desejo:

Do teu corpo...

Do teu cheiro...

Do teu elixir...


Empregne –

A minha pele com a tua essência.


Derrama –

O licor pelas entranhas.


Serei completamente tua,

Sem nenhuma artimanha.


Desbrave –

Conquiste –

Os meus territórios.


Invadindo –

Tomando posse,

De cada orifício.

Sei me entregar,

Nada de subterfúgios.


A minha pele se assanha,

A libido escorre, não há manha.

Devorando-te na barganha,

Sejas meu em todas as manhãs.


Tens a medida certa –

Como persuadir.

Saiba por onde fazer –

E me manter aqui!


Escancarando-me –

Deixando-me de pernas abertas.

A língua deslizando por cada centímetro,

Desferindo o prazer,

Movimentos sinuosos –

Arrancando gemidos.

Cantarolando sussurros.


Convertendo-me –

Transformando-me minha puta.

Entregando-me –

Deixando de lado a dama,

Na cama –

Eterna disputa...

Só assim, haverá êxito na conquista.


Corpos exauridos,

Desejos perpetuados.

Dá fome insaciável,

De tudo o que for possível.


Nenhum comentário: