segunda-feira, 19 de abril de 2010

ARMADA E PERIGOSA (DE RECATADA A PUTA)








Não faz tanto tempo assim que nos conhecemos casualmente através de seu trabalho.

Como não estava sozinho, veio acompanhado de um colega de profissão, devido ao calor ofereci algo para que pudessem se refrescar.

Até nesse momento tudo bem!

Entre uma tarefa e outra apareciam pausas para uma conversa.

Conversamos um pouco, parecia me sondar e tudo estava a seu favor.

Trabalho concluído nos despedimos e agradeci pelo serviço prontamente atendido.

E para minha surpresa, ao descer a escada, avisou que iria me ligar, e que não precisava me pedir o número, já que este estava em seu poder.

Confesso que fiquei vermelha, pois não esperava aquela reação.

Tenho esse meu jeito extrovertida, mas sou muito tímida, e uso o meu lado atriz para disfarçar qualquer momento que fico sem saber o que fazer com as mãos.

À tarde quando assistia televisão, o telefone tocou e ao atender era ele, sim o rapaz que pela manhã esteve em minha casa.

Usando a desculpe de perguntar se estava tudo bem, se o trabalho tinha sido concluído com êxito.

Agradeci novamente!

Mas este foi o artifício para de certa maneira se aproximar mais e jogar todo o seu charme.

Adorei! Pois quando queremos algo devemos que ter atitude!

Confesso que as coisas hoje em dia estão sempre a favor dos homens, devido à demanda de mulheres como eles mesmos gostam de propagar.

Mas isso não vem ao caso. Todas as apostas são voltadas em minha direção.

Após esse primeiro telefonema, conversamos outras vezes até nos encontrarmos novamente.

Já mais relaxados sem nada para nos atrapalhar, convidei-o para ir novamente a minha casa.

Ao acessarmos a internet, falei do meu gosto pela literatura erótica. Mostrei um pouco do que lia e alguns blogs que visito.

Fui tão espontânea neste quesito, que depois veio o receio de ser tachada de outra maneira, muito pelo contrário, meu novo amigo adorou.

Minha visita não demorou muito tempo.

Outros telefonemas surgiram...



Lembro-me muito bem, naquela noite chovia e sozinha em casa, olhando para o vazio do tempo, não pensei duas vezes: passei a mão no telefone, minha vulva latejava para ser invadida por um delicioso cacete em riste.

Não sabia da disponibilidade do meu novo amigo, então dei um toque no celular, que retornou prontamente.

Um pouco depois de uma hora, ele estava em minha casa.

Conversa vai... Conversa vem...

Não me contive e comecei a passar a mão em cima de sua calça. Estava com vontade para ter o seu membro em minhas mãos.

Porém, ele inverteu o jogo: tirou toda a minha roupa revelando a nudez pálida de minha pele, ficando por alguns segundos me admirando sobre a cama.

Ajoelhado deu início a carícias em meus pés, beijando, intercalando com pequenas mordidinhas, até alcançar a minha vulva.

Uma delícia ter uma língua me invadindo, mordicando os meus lábios vaginais.

Com ele deitado, montei em cima e aos poucos fui direcionando a minha buceta para a sua boca, sua língua fazia movimentos de entra e sai e eu me contorcia rebolando em seu rosto e levando a sua mão para tocar o meu cuzinho com seus dedos.



- Você pensa que é somente literatura? – dizia a ele

Seu olhar penetrante em meu rosto era de surpresa...

- Tudo o que lhe mostrei ali, gosto de fazer! – completei meu raciocínio.

Rebolava gostoso em sua boca com minhas feições transformadas em uma mulher fatal, que deixou de lado a menininha... A carinha de anjo... Até fazê-lo provar de meu gosto: Gozei deliciosamente em sua língua!

Para ele era novidade o meu lado devasso!

O seu pau latejava em minha direção, e então inverti o meu corpo e formamos um sessenta e nove e sentia com imensidão o seu cacete em minha boca e sua língua sugava todo o meu gozo para a sua boca e seus dedos acariciavam o meu cuzinho.

Ouvia os seus gemidos e seus suspiros pela satisfação de cada movimento de meus lábios em seu membro.

Xingava-o perguntando se estava gostando e para maltratá-lo cessava as minhas carícias bucais só para ouvi-lo pedir mais e eu lhe mandava chupar e enfiar a língua em minha buceta e em meu cuzinho.

Ele me lambia e me chupava todinha até me fazer gozar novamente.

Nossa! O seu ritmo era intenso e frenético, faltava ao fundo somente uma música de rock para acompanhar.

Enlouquecido de tesão, colocou-me de quatro, colocando rapidamente a camisinha e de uma só vez penetrando a minha buceta que alojou todo o seu falo.

As suas estocadas eram intensas e ritmadas.

Sussurrando palavrões baixinhos, pedia para ele meter e me fuder com força.

- É disso que você gosta sua vadia... Sua puta do c... Toma! É pica que você quer? Toma p... – dizia ele.

Minha buceta não parava de latejar!

Suas mordidas em meu corpo, faziam a pele arrepiar.

Como sou muito branca, pedia somente para morder em lugares estratégicos, onde as roupas poderiam esconder qualquer hematoma que pudesse ficar obedecendo-me prontamente!

Estrategicamente, mudamos o nosso repertório, colocou-me deitada e levantou minhas pernas para que pudesse apreciar o que lhe chamara a sua atenção.

Metendo o seu cacete em minha buceta, observava o seu próprio movimento e quando saía de dentro de mim, levanta-me com mais força apreciando o meu buraquinho.



Ele nada perguntou e também nada falei, para ver até aonde iria a sua ousadia.

Desvencilhei-me de suas garras, engatinhando mais para cima da cama e com um sorriso nos lábios e rebolando, ofereci o prato principal: o meu cuzinho.

Ele dizia não acreditar e procurava em mim a mulher recatada que havia conhecido há algumas semanas atrás.

- Essa mulher que você está se referindo, deixo lá fora, aqui dentro com você sou a outra! Ah... Outra coisa: Quero a seco! – respondi com minha cara de menina levada.

O mastro em riste que apontava para o teto, agora vinha na direção de meu rabinho, mesmo sendo mediano era bem grossinho... Uma delícia!

Aos poucos ele foi invadindo o meu cuzinho e eu me tocava de quatro sendo perfurada!

- Puta que pariu! Que delícia! Vai cachorro! Fode o meu rabinho! Faz o que a tua vadia quer. – Ordenava para que ele fizesse da minha maneira.

Enlouquecia-o com a minha performance de mulher devassa.

Puramente pervertida rebolava gostosamente em sua vara.

- Nossa... Que delícia de cuzinho! Agora é meu! – dizia ele.

- Vai! Fode o meu rabinho! Apossa-se dele e faça o que quiser que não dou a mínima! – retrucava as suas palavras.

Quanto mais falava entre gemidos baixinhos, mas ele ficava enlouquecido, mordendo-me as costas e também o meu bumbum.

E quanto mais ele me mordia, mais empinava o bumbum para o seu lado, fazendo suas bolas baterem em minhas carnes brancas, que com o atrito ficavam vermelhas.

Uma delícia de homem para possuir literalmente em minha cama, adentrando o meu cuzinho de quase todas as maneiras: de quatro, de ladinho e sentada em seu colo, como se quisesse me fazer adormecer entorpecida pelo prazer.



O meu corpo através de seu cacete era preenchido por tal volúpia que antes estava adormecida.

A cada estocada renovava a fúria dentro de mim revelando o meu lado mais devassa e pervertida.

Naquela altura para ele estava ficando cada vez mais impossível segurar o seu gozo. E como se já tivéssemos tido outro encontro, esperei o instante exato para gozarmos juntos.

Com o seu mastro fincado em mim de quatro, lançou a sua tormenta de gozo, sua respiração era ofegante em palavrões contidos pelo lugar onde estávamos. Senti-o com toda a intensidade que o momento pedia.



Minha vulva latejava pelo êxtase provocado em nossos corpos e plenamente sorríamos um para o outro.

Como ele sabia disso?

A chuva caía silenciosamente ao lado de fora, ouvindo dentro de nossos corações o tic-tac, esperando um novo reencontro, embora o primeiro ainda não estivesse terminado.

Nenhum comentário: