quarta-feira, 28 de abril de 2010

IMAGINANDO VOCÊ


Imaginando você...

Passei minha língua em teu corpo.

E me tornando a tua cachorra mordi cada pedacinho deixando minhas marcas, fazendo tuas veias latejarem entre meus dedos e por meus lábios carnudos.

Não demonstrava nenhuma reação diante de meu furor, a não ser gemidos de prazer que me envolviam no lascivo momento.

Os olhos estavam cerrados e ouvia ao longe o meu próprio sussurro chamando por seu nome.

Sozinha em minha cama, minhas mãos procuravam o teu toque.

A vulva encharcada pelo desejo que me consumia...

Imaginava você ali, inerte a mercê de meus caprichos, sugando cada gota de tua seiva.

Não a contento, pedia mais e mais...

Para que me desse tudo o que nele poderia conter.

Ao sentir tuas veias vibrarem dentro de minha boca, o teu sabor veio brindar o início de nossa festa.

Tudo se passava como um filme em minha mente e o meu corpo se reacendeu e freneticamente me tocava.

Imaginava você me batendo, chamando-me de puta...

Deixando-me completamente louca embevecida pelo teu gozo em minha boca.

Uma loucura total...

Nenhum comentário: